Pellegrino Matarazzo fala sobre o Arminia

Pellegrino Matarazzo fala sobre o Arminia
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Antes de tudo, o técnico Pellegrino Matarazzo falou sobre o Arminia Bielefeld, próximo rival do Stuttgart. O jogo está marcado para o sábado (6), às 11h30 (horário de Brasília). Dessa forma, o treinador também falou sobre alguns jogadores.

Jogadores indisponíveis

Primeiramente, Matarazzo comentou sobre jogadores que não vão enfrentar o Arminia Bielefeld no sábado.

“Não vamos poder contar com Omar Marmoush, Konstantinos Mavropanos, Chris Führich, Erik Thommy e Marc Oliver Kempf contra o Bielefeld”.

A auto confiança da equipe

O comandante falou também a respeito da auto confiança do time em relação ao último jogo contra o Augsburg.

“A autoconfiança aumenta quando você ganha, isso é óbvio. Depois do jogo em Augsburg, ficamos muito decepcionados com nosso desempenho a partir dos 20 minutos da primeira etapa, mas os jogadores trabalharam muito nos treinos desta semana e conseguiram mostrar uma boa energia em campo”.

Sobre Silas Katompa Mvumpa

Pellegrino falou também a respeito de Silas Katompa Mvumpa, e como ele está se dedicando para sua volta.

“O rapaz está de ótimo humor. Ele traz alegria, ri e trabalha muito. Pudemos ver sua velocidade e qualidades em situações de ataque nos treinos esta semana. Estou feliz por ele estar de volta ao campo. É possível que ele apareça pelo menos no banco de reservas contra o Borussia Dortmund depois da data FIFA”.

O plano para jogar contra o Arminia

Por fim, a respeito do próximo jogo do Stuttgart, Pellegrino Matarazzo falou a respeito de como vem pensando para a partida contra o adversário.

“Existem diferentes momentos em que nosso time pode ameaçar nosso rival. Pode ser após recuperar a posse da bola, nossa equipe mesmo ter a posse de bola e também podemos ser perigosos nas bolas paradas. Além disso, também temos as qualidades do Bielefeld em nossas mentes e sobre o que temos que ter cuidado em relação a eles”.

E assim, Pellegrino Matarazzo falou sobre o Arminia Bielefeld. Lembrando que vencer o rival é muito importante, afinal de contas, o Arminia está na penúltima colocação da tabela.