Pellegrino Matarazzo fala sobre Colônia na Copa

Pellegrino Matarazzo fala sobre Colônia na Copa
Foto destaque: Divulgação / VFB Stuttgart

Primeiramente, o técnico Pellegrino Matarazzo falou sobre o Colônia, próximo adversário da equipe do Stuttgart pela DFB-Pokal, jogo marcado para quarta-feira (27), às 15h45 (horário de Brasília) e também falou a respeito de algumas situações que o clube vem vivendo.

Notícias da equipe

A princípio, Pellegrino comentou sobre alguns jogadores que estão indisponíveis para jogar.

Omar Marmoush não tem condições para jogo. Ainda há algumas dúvidas sobre Erik Thommy, Roberto Massimo e Waldemar Anton, que estão se recuperando da Covid-19. Florian Müller voltou a treinar hoje, mas amanhã ele não vai conseguir jogar. Philipp Förster também não estará envolvido, ele está jogando com nosso time Sub-21″.

Espírito de equipe

Bem como, ele comentou também sobre como a equipe vem demonstrando um forte espírito de luta, como no último jogo contra o Union Berlin pela Bundesliga.

“Vocês viram contra o Union que nós vamos até o fim. O espírito de equipe está aí, os rapazes lutam uns pelos outros e fazem isso até o último momento. Todos estão lá um pelo outro, e é assim que conseguimos o empate de 1 x 1 mesmo estando com um jogador a menos.”

Sobre o Colônia, adversário pela Copa da Alemanha,

Em seguida, Matarazzo disse o seguinte sobre o Colônia:

“O jogo deles é definido por uma grande intensidade. Eles fecham bem no alto do campo tem um forte contra-ataque. Eles também são muito ousados ​​quando estão com a bola. Estou esperando uma competição bem intensa entre o nosso time e o deles.”

Sobre Hiroki Ito

Por fim, o treinador disse sobre o que está achando do desempenho do zagueiro, Hiroki Ito, que chegou por empréstimo no meio do ano e está emprestado ao esquadrão da Estugarda até 30 de junho de 2022, junto ao Júbilo Iwata, do Japão.

“Hiroki está fazendo um trabalho muito bom. Ele é extremamente constante, passa bem a bola e seu jogo de construção é afiado e preciso. Ele se adaptou muito bem ao plantel, talvez até um pouco mais rápido do que esperávamos.”