Pela primeira vez na temporada, Manchester United chega há 5 jogos de invencibilidade

Pela primeira vez na temporada, Manchester United chega há 5 jogos de invencibilidade
Foto: Divulgação/ Manchester United

Ao empatar com o Young Boys, por 1 a 1 em Old Trafford. O Manchester United pela primeira vez na temporada 2021/22 chegou há cinco jogos seguidos de invencibilidade. Dessa forma, mostrando um crescimento da equipe, que está classificada para a próxima fase da UEFA Champions League 2021/22.

BOA SEQUÊNCIA!

No segundo jogo do técnico Ralf Rangnick no comando da equipe, os Red Devils entraram em campo com um time completamente reserva, a equipe já tinha vaga e a posição segura para a próxima fase. Dessa forma, o treinador alemão aproveitou a partida que não havia tanta pressão por resultado para poupar jogadores, já que o mês de dezembro da equipe está recheada de jogos.

A equipe vem numa boa crescente após a saída do treinador Solskjaer, sendo assim, com Carrick e Rangnick, os Diabos Vermelhos chegaram ao feito pela primeira vez na temporada. Até aqui na temporada, o United soma 22 jogos, 10 triunfos, 7 derrotas e 5 empates. Tendo marcado 36 gols e sofrendo 33.

O United tem tudo para manter uma boa fase, já que tem adversários acessíveis pelo caminho. No próximo sábado (11), a equipe entra em campo fora de casa, contra o Norwich, pela Premier League.

Confira a sequência invicta dos Red Devils.

Villarreal 0 x 2 Manchester United

Manchester United 1 x 1 Chelsea

Manchester United 3 x 2 Arsenal

Manchester United 1 x 0 Crystal Palace

Manchester United 1 x 1 Young Boys