Pela 2ª vez consecutiva, Tottenham tem representante vencedor no prêmio Puskas

Pela 2ª vez consecutiva, Tottenham tem representante vencedor no prêmio Puskas
Reprodução/Getty Images

A saber, nesta segunda-feira (17) ocorreu a premiação da FIFA para coroar o melhor jogador(a) do mundo no ano de 2021. Além disso, outros prêmios foram dados, sendo um deles o prêmio Puskas, que novamente foi conquistado por um jogador do Tottenham.

LAMELA PREMIADO COM O GOL MAIS BONITO DO ANO

Em resumo, Erik Lamela que atualmente pertence ao Sevilla, ganhou o prêmio Puskas de 2021. Dessa forma, o argentino que na ocasião defendia a camisa do Tottenham, faturou a premiação com um golaço de “Chaleira” diante do Arsenal.

Vale lembrar que o último vencedor da premiação também era jogador do Tottenham, na ocasião Heung-Min Son. Por fim, Lamela em suas redes sociais agradeceu a todos pela conquista do prêmio.

Muito obrigado, estou muito feliz por vencer este prêmio. Naquele momento, eu não pensei muito, não percebi o quão especial foi o gol. Eu só chutei e corri – disse Lamela após a premiação.

DISPUTA DE PESO

Em suma, Lamela desbancou fortes concorrentes pela premiação. Nesse sentido, o atacante Patrik Schick, do Bayer Leverkusen, por um gol marcado pela República Tcheca na Eurocopa, era um dos favoritos.

Além dele, o iraniano Taremi, por um gol de bicicleta feito pelo Porto diante do Chelsea.