Pedersen representa os Blues na Seleção da rodada

Pedersen representa os Blues na Seleção da rodada
Kristian Pedersen (centro) representando os Blues. Foto: Reprodução/Birmingham City

Ao fim da 13ª rodada da Championship, veio o anúncio da Seleção da Semana do campeonato. O Birmingham City, que não vive bom momento, teve um de seus jogadores na lista, o dinamarquês Kristian Pedersen.

Ao contrário do lateral-esquerdo, o conjunto dos Blues não se destacou na rodada anterior. Nesse sentido, a equipe comandada por Lee Bowyer não saiu do empate diante do Huddersfield Town. A partida, que não teve muitas emoções, terminou com o placar em 0 x 0 e agravou ainda mais a crise no time azul.

Em um post feito pelo Birmingham City para parabenizar Pedersen, alguns torcedores chegaram a questionar a presença do defensor na lista. Devido ao retrospecto recente da equipe, poucos são os jogadores poupados das críticas da torcida azul.

Com Pedersen, Birmingham City busca reabilitação diante do Swansea City

Na sequência, os Blues enfrentarão o Swansea City em partida válida pela 14ª rodada da Segunda Divisão Inglesa. A equipe do País de Gales chega ao confronto em boa fase, após grande triunfo diante do West Bromwich, pelo placar de 2 x 1. Por outro lado, o Birmingham City vive péssimo momento e busca uma recuperação diante de sua torcida, após sete rodadas sem vencer.

Foto destaque: Reprodução/ Birmingham City