Peça importante não terá dificuldades em sair do Bayern de Munique

Antes de tudo, um dos grandes nomes que estão em movimento no mercado da bola, é o de Robert Lewandowski. Porém, outra peça fundamental para o Bayern de Munique e que vem sendo especulado sair do time, é Serge Gnabry.

Assim como Lewandowski, Gnabry não acertou sua renovação de contrato com o clube, dessa forma, poderá estar livre no mercado para assinar com outro clube. Os principais interessados em contar com o alemão, é o Real Madrid e o Barcelona.

Sendo assim, o diretor do Bayern, Hasan Salihamidzic, comentou sobre a possível permanência ou saída do atleta.

“Queremos muito mantê-lo. Espero que ele escolha o Bayern, se um jogador não quiser decidir pelo clube, então podemos encontrar uma solução que deixe todos felizes”.

A mensagem implica que, ao contrário do que acontece com o atacante polonês, o Bayern ouviria ofertas por Gnabry e, se chegar uma que seja considerada adequada, não se oporia à saída do internacional alemão. 

Ganbry, assim como Lewandowski, termina seu contrato com o clube bávaro em junho de 2023 e não parece que a renovação esteja indo bem, apesar dos desejos do clube. Ele foi fundamental na última temporada do Bayern de Munique, onde foi vice-artilheiro do time, com gols anotados e seis assistências.