Paulo Dybala está na mira do Manchester City

Paulo Dybala está na mira do Manchester City

A janela de inverno já terminou, no entanto o Manchester City já planeja as suas ações para o mercado de transferências no verão. Os Citizens costumam fazer grandes contratações e desta vez não deve ser diferente. O nome da vez é Paulo Dybala, que atua na Juventus e seu vinculo termina em junho deste ano. Sendo assim, ele pode chegar de graça ao plantel de Pep Guardiola.

De acordo com o portal ‘TMW‘, o City já está “alinhando os pauzinhos” para contratar Dybala de forma gratuita. O camisa 10 está no clube desde julho de 2015 e viveu grandes momentos na Velha Senhora. Após altos e baixos, aparentemente a jornada do argentino está chegando ao fim. No dia 30 de junho de 2022, o contrato do jogador de 28 anos se encerra e estará livre. Ademais, ele já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube.

O meia é um ótimo atleta e pode atuar tanto na função de amador, como aberto pela direita e até mesmo de falso 9, uma função muito utilizada por Pep Guardiola. Sem sombra de dúvidas, o argentino chegaria para brigar por posição. Entretanto, é preciso que o camisa 10 esteja bem fisicamente, já que as lesões vêm sendo um problema.

Desde que chegou à Juventus, Paulo Dybala jogou 278 vezes, marcou 111 gols e deu 47 assistências. O camisa 10 venceu cinco Campeonatos Italiano, quatro Copa da Itália e três Supercopa da Itália. Além disso, foi um dos principais jogadores da Juve na temporada 16/17, em que a equipe chegou na final da Champions League.

Foto Destaque: Divulgação/ Paulo Dybala