Pau Torres afirma desejo de permanecer no Villarreal

Pau Torres afirma desejo de permanecer no Villarreal
Pau Torres afirma desejo de permanecer no Villarreal (Foto destaque: Getty / Denis Doyle)

Pau Torres e o vice-presidente do Villarreal, José Manuel Llaneza receberam a Medalha de Ouro da cidade de Vila-Real, na manhã do último domingo (29), no Auditório Municipal de Música Rafel Beltrán Moner. A saber, a Câmara Municipal entrega a medalha a pessoas ou entidades que contribuíram para a memória do município.

Além disso, Pau Torres já foi nomeado embaixador da cidade e a Cidade Desportiva Municipal da CEM leva o seu nome por se ter tornado um emblema para os jovens jogadores da cidade.

Pau Torres afirma que não recebeu propostas do Manchester United

Em meio a rumores da ida de Pau Torres para o Manchester United, o zagueiro garantiu que não recebeu nenhuma proposta do clube inglês. Aliás, frisou que a única proposta formal foi a de renovação com o Villarreal. Bem como contou que deseja permanecer no Submarino Amarelo por muitos anos.

Tenho a tranquilidade de estar onde me querem, onde tenho um contrato válido e uma oferta de renovação. O futuro dirá o que acontece, mas estou muito tranquilo. É hora de desconectar. Foram dois anos muito bons no Villarreal, competimos com os melhores a nível europeu que é o que todo jogador quer. E se, além disso, você fizer isso no time da sua cidade, é maior” disse Pau Torres.

Contudo, Pau Torres ressaltou que a decisão ainda não foi tomada. Mesmo que haja o interesse das duas partes na renovação.

É algo que sempre conversei com o presidente, que podem surgir situações diferentes. O clube me ama e sou muito grato. Sei que posso ficar aqui por muitos mais anos porque o carinho é mútuo. Vamos ver o que decidimos” finalizou.

Na última temporada, Pau Torres disputou 47 jogos pelo Villarreal. Desses, 33 foram pela La Liga. Além disso, o zagueiro marcou seis gols. Aliás, o último foi na goleada sobre o Rayo Vallecano, por 5 x 1. Bem como também deu uma assistência.