Patrocinador está devendo a Inter de Milão

Após, o fim do contrato de longa data ente, Inter de Milão e Pirelli, a equipe teve alguns patrocinadores. Sendo assim, no meio da temporada a nerazurri fechou um patrocínio com a DigitalBits. Dessa forma, uma empresa de cripto moedas.

Divida com a Inter de Milão

A Inter de Milão está enfrentando um drama fora dos gramados. Segundo informações do jornal ‘Il Sole 24 Ore', a empresa DigitalBits, que é o patrocinador master do clube, não teria feito alguns pagamentos devidos ao time nerazzurro.

Por conta disso, a Internazionale retirou o logo da empresa de criptomoedas de seu site e cogita não expor a marca no próximo amistoso de pré-temporada do clube, contra o Lyon. Vale ressaltar que, o jogo ocorre no próximo sábado (30).

No entanto, apesar dos problemas, a diretoria do clube quer resolver a situação para manter o acordo e não pensa, neste momento, em rescindir o contrato, que foi avaliado em 85 milhões de euros por quatro anos de acerto.

Mas, a equipe retirar a empresa e referencias a ela serve para pressionar a marca. Ao passo que, faria com que a DigitalBits perdesse credibilidade no mercado. Sendo assim, ambas as partes devem se reunir para entrar em um acordo.

DigitalBits

Primeiramente, a Inter não é Inter não é a primeira equipe que é patrocinada pelo banco digital. Tendo em vista que, a Roma. Também, foi patrocinada pela marca.

Porém, o que é a Digitalbits?

A DigitalBits surgiu em 2014 focada em criar software sob medida para empresas, foi pioneira no uso massivo da tecnologia NodeJS no Brasil. Após desenvolver software para clientes em RJ, SP, PR e PE, passou a focar apenas no desenvolvimento de Produtos Digitais no modelo Software as Service. Ou seja, é basicamente um banco digital. Mas, possuiu sua própria moeda que é uma criptomoeda.

Primordialmente, a marca queria criar uma parceria com a Inter de Milão para entrar no mercado com uma moeda da equipe.