Patrick Vieira analisa mais um empate do Crystal Palace

Patrick Vieira analisa mais um empate do Crystal Palace
Foto: Divulgação/Julian Finney/Getty Images

Na manhã deste sábado (23), o Crystal Palace enfrentou o Newcastle pela Premier League. A saber, o time não saiu do 1 x 1, jogando em casa, e colecionou seu quarto empate seguido na liga. Portanto, o técnico Patrick Vieira se disse frustrado pelo resultado, a julgar pelo domínio que seu time teve na partida. Mas, o astro francês se mostrou satisfeito com o que viu dos seus comandados, e elogiou bastante.

Patrick Vieira avalia mais um empate

O resultado de 1 x 1, quarto empate seguido do Crystal Palace na Premier League, não deixou o técnico feliz. Ainda mais que o adversário da vez foi o vice lanterna da competição. Por isso, o francês Patrick Vieira lamentou em sua entrevista coletiva.

“É claro que era frustrante. Fizemos o suficiente para levar esses três pontos. Tivemos azar em sofrer o gol daquela forma. e no próximo jogo temos de melhorar para ser mais precisos na frente da baliza. quando jogamos como hoje, o número de chances que criamos, e no final você ganha só um ponto, ficamos frustrados. eu estou frustrado, os jogadores estão e os fãs querem mais”, lamentou.

Boa atuação em números, e aprovação do chefe

Mesmo com o resultado não vindo, Patrick Vieira elogiou bastante a atuação da equipe. Para ele, o time está no caminho certo para a vitórias. A saber, o Crystal Palace dominou o Newcastle do início ao fim, e teve 75% de posse de bola. Bem como, finalizou 15 vezes, contra seis dos Magpies.

“A maneira como jogamos e movemos a bola são coisas realmente interessantes que fazemos a cada jogo. mas, a realidade do nosso mundo é marcar gols e sofrer gols. Tivemos chances suficientes de marcar mais de um, mas falhamos”, avaliou.

Por fim, Vieira disse estar aprovando o progresso da equipe até aqui.

“Sempre há duas maneiras de ver um resultado como o de hoje e a maneira como jogamos. Estou muito satisfeito com o progresso do crystal palace até agora. há uma boa compreensão do que queremos fazer e como queremos fazer, vejo os jogadores em campo com uma ideia clara do que devem fazer”, finalizou.

>> Pós-jogo: Crystal Palace e Newcastle empatam em 1 x 1 no Selhurst Park