Patrick Roberts é anunciado pelo Troyes

0
153

Na última terça-feira (31), o Troyes anunciou a contratação do ponta Patrick Roberts, que estava no Manchester City, da Inglaterra. O jogador inglês chega por empréstimo até o final da temporada.

Patrick Roberts – Chegada ao Troyes e expectativas

Decerto, o jogador, de 24 anos, tem muita experiência na Inglaterra, pois passou em diversos clubes por lá. São eles: Fulham, Norwich, Middlesbrough, Derby County e Manchester City. Além disso, tem passagens em outros clubes da Europa, sendo o Celtic e o Girona.

Em suma, o jogador pertence ao Manchester City desde 2015, mas nunca se firmou no time, o que fez com que acumulasse sete empréstimos na carreira. Dessa forma, a sua chegada ao Troyes completa o oitavo clube.

O ponta inglês tem talento para ser titular, visto que tem uma boa experiência nas ligas inglesas, que são consideradas mais fortes que a francesa. Porém, a expectativa é de que comece como reserva, visto que o Troyes também contratou Renaud Ripart, outro jogador que vem jogando pela ponta e tem uma grande qualidade.

Ainda, o Troyes anunciou outras quatro contratações após o último jogo contra o Monaco. Assim, fechou com Xavier Chavarelin, Erik Palmer-BrownPhilippe Sandler e Gerson Rodrigues.

De fato, o Troyes vem de derrota de 2 x 1 contra o Monaco e ocupam 20ª colocação, com um ponto, sendo o atual lanterna da competição. Seu próximo confronto será contra o Metz, fora de casa, em jogo válido pela 5ª rodada da Ligue 1.

Enfim, o técnico Laurent Batlles tem em mãos novos jogadores que podem ser de grande importância nessa nova campanha do time. Dessa maneira, cabe a ele decidir quem vai utilizar mais.