Patrick Bamford rasga elogios para Harry Kane: “Ele é o melhor”

0
217
Patrick Bamford
Foto: Reprodução/ Getty Images

Antes de mais nada, a data FIFA chegou. Assim, as principais seleções se preparam para as eliminatórias da próxima Copa do Mundo, que será realizada no Catar. Dessa forma, a seleção inglesa atual vice campeã da Eurocopa 2020, se prepara de maneira forte para os jogos contra Hungria, Andorra e Polônia, pelo grupo I. Por fim, o atacante do Leeds Patrick Bamford em entrevista pré jogo, comentou o momento dos ingleses e destacou a presença de Harry Kane.

PATRICK BAMFORD ELOGIA SEU COMPANHEIRO DE SELEÇÃO HARRY KANE

Em entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (01), o atacante Patrick Bamford falou um pouco do atual momento da seleção inglesa. Além disso, o jogador comentou da importância em ter Harry Kane ao seu lado nos treinamentos, ajudando em sua evolução como atacante e atleta.

“Para ser honesto, eu realmente não segui o modelo do jogo em Harry. Ele é o melhor atacante, para mim, provavelmente o melhor atacante do mundo.

Mas há certos aspectos em que o admiro e vejo que posso melhorar observando-o.

Mesmo hoje, no treinamento, talvez treinamos apenas por uma hora, mas é o quão nítidos são os contatos com a bola quando ele está terminando e coisas assim.

Mas não sei se nossos jogos são tão parecidos quanto as pessoas parecem, porque às vezes estou atrasado muito mais e há diferentes aspectos disso. Sim, definitivamente há coisas que posso aprender com ele.”

https://twitter.com/England/status/1432965194603397120

PREPARAÇÃO FINAL PARA A ESTREIA CONTRA A HUNGRIA

Para muitos, a seleção inglesa vive seu melhor momento técnico desde que foi campeã do mundo em 1966. Nesse ínterim, Bamford falou sobre esse momento e fugiu quando foi perguntado sobre favoritismo, elogiando os adversários dos ingleses pelo grupo I. Em suma, a Inglaterra enfrentará a Hungria nesta quinta-feira (02) ás 15h45, em sua estreia pelas eliminatórias para a Copa do Mundo.

PATRICK E KANE PELA PRIMEIRA VEZ JUNTOS

De fato, o técnico da seleção Gareth Southgate surpreendeu ao convocar o atacante do Leeds Patrick Bamford. Nesse sentido, apesar das últimas boas temporadas feitas pelo jogador, era esperado o mesmo elenco ofensivo que foi vice campeão da Euro, ao perder para a Itália na final. Com isso, o atleta de 27 anos vive seu auge na carreira, agora podendo fazer dupla com uma de suas inspirações como atacante, a estrela Harry Kane.