Pascal Stenzel fala sobre o Eintracht Frankfurt

Pascal Stenzel fala sobre o Eintracht Frankfurt
Fonte: Reprodução / VfB Stuttgart

Primeiramente, nesta segunda-feira, Pascal Stenzel, falou sobre os treinos feitos durante a pausa do Campeonato Alemão, onde o Stuttgart também fez um amistoso contra o Rostov, da Rússia. O zagueiro falou sobre os treinos feitos em Marbella, na Espanha e também falou sobre o próximo adversário do time da Estugarda, o Eintracht Frankfurt.

“Estava realmente exausto no fim-de-semana, mas é assim que deve ser. Todos fizeram um bom trabalho e mostraram a intensidade que precisávamos. Estamos cientes da situação em que estamos agora. Mas você só pode sair dessa situação se lidar com as coisas em equipe”.

Palavras do defensor, antes do treino desta segunda-feira.

Em seguida, ele comentou sobre o estilo de jogo que o Eintracht Frankfurt proporciona e também reconhece o qual difícil os adversários podem ser.

“Frankfurt é um time muito bom e acaba sendo muito desconfortável de jogar. Os Frankfurters vêm muito com a sua mentalidade e têm qualidades muito boas, eles atacam com muita força, especialmente nas alas”.

Sobre a torcida que irá estar presente contra o Frankfurt

Por fim, Pascal Stenzel falou sobre a torcida que vai poder acompanhar o jogo. Lembrando que para esta partida contra o Eintracht Frankfurt, serão liberados 6 mil ingressos para os torcedores, de modo que isso pode fazer com que o time possa se sentir mais empolgado na partida.

“Qualquer ânimo a mais, é melhor que nenhum ânimo. Até 6 mil torcedores podem fazer muito barulho. Estamos ansiosos por isso!”.

Finalizou o zagueiro, mostrando muita ansiedade e alegria, em saber que irá poder contar com o apoio da torcida do time da Estugarda, que embora não seja um grande número, como ele mesmo disse, 6 mil torcedores pode fazer muito barulho e animar ainda mais os jogadores, que precisam mais do que nunca, do apoio da sua torcida.