Partizan x Sparta Praga – Melhores momentos e resultado

Partizan x Sparta Praga – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ Partizan

A saber, pela fase mata-mata da Conference League ocorreu o confronto Partizan x Sparta Praga, no estádio Partizan, situado no monte Topčider, na rua Humska 1, na Sérvia. Assim, com o placar de 2 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio internacional. Assim, avançaram e continuam na briga pelo título. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

Partizan x Sparta Praga – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Ricardo Gomes inspirado, faltas e vantagem do Partizan

A primeira etapa começou a todo o vapor para os mandantes. Assim, aos 7′, Ricardo Gomes arriscou de esquerda do meio da área no centro do gol para abrir o placar, depois de passe de Sasa Zdjelar. Logo após, Adam Hlozek finalizou no centro da meta. Seguindo, Ladislav deu de cabeça no meio da área. No minuto 24′, Milos Jojic bateu escanteio e para o cabeceio do camisa 11, que ampliou a vantagem.

A partida começou a ter muitas faltas e poucas jogadas de perigo. Assim, aos 37′, Michal Sacek chutou de longe. Por fim, logo depois Queensy arriscou de uma longa distância.

2º tempo: Ricardo Gomes expulso, cartões e gol de honra no fim

O segundo tempo teve início com faltas e cartões amarelos. Assim, aos 6′, Nemanja arriscou de longe com a direita. Seguindo, Lazar Markovic chutou do lado direito. Posteriormente, no minuto 20′, Ricardo Gomes acabou expulso. Tomás Wiesner finalizou de esquerda. As equipes deixaram o jogo aberto.

Assim, aos 32′, Queensy chutou de direita depois de passe de Marko. Logo depois, Martin Minchev chutou de longe. Por fim, no minuto 40′, Adam Hlozek de muito perto do ângulo superior direito, após passe de cabeça do Dávid Hancko.

Partizan x Sparta Praga – O que acontece agora?

Com o resultado, o Partizan chegou nas oitavas de final da Conference League. Assim, quer continuar com as vitórias e espera o sorteio para saber o próximo adversário. Antes disso, duela contra o rival Estrela Vermelha pelo Campeonato Sérvio, na domingo (27), às 14h, fora de casa. Enquanto isso, o Sparta Praga amargou a eliminação e foca em outros desafios. Desta forma, encara o Zlin, no torneio nacional. A partida será também no domingo (27), às 14h (horário de Brasília), em casa.

Foto: Divulgação/ Partizan