Parma x Inter de Milão – Melhores momentos e resultado

0
305
Parma x Inter
Foto: Divulgação/Inter de Milão

Neste domingo (8), a Inter de Milão venceu o Parma por 2 x 0, em amistoso preparatório para a nova temporada. O confronto aconteceu no estádio Ennio Tardini, em Parma. Assim, os gols foram marcados por Brozović e Matías Vecino.

Parma x Inter de Milão – Os melhores momentos

1º tempo: Inter dominante, mas pouco efetiva

Primeiramente, a Inter de Milão teve um amplo domínio na primeira etapa, porém diante da organização defensiva do Parma, criou poucas chances claras. Dessa maneira, aos 19 minutos, após boa troca de passes, o croata Ivan Perišić cruzou pela esquerda, o uruguaio Satriano cabeceou, mas o goleiro Colombi encaixou com facilidade.

Na sequência, em escanteio cobrado pelo croata Brozović, o eslovaco Škriniar subiu mais alto que a defesa, desviou a bola de cabeça, mas, novamente, Colombi impediu o gol da Inter.

2º tempo: mais incisivos, os Nerazzurris definem o confronto

Na segunda etapa, a Inter continuou com a posse de bola, contudo, foi mais perigosa e venceu com tranquilidade. Destarte, logo aos nove minutos, Perišić cruzou rasteiro na área e Barella, de perna esquerda, acertou a trave.

Cinco minutos depois, o argentino Lautaro Martínez invadiu a área, driblou o zagueiro e chutou em cima do goleiro. A bola sobrou novamente para Martínez, que tocou para Brozović, próximo da marca penal, chutar no ângulo e abrir o placar. Por fim, logo em seguida, Dimarco cruzou pela esquerda e o uruguaio Matías Vecino ampliou para a equipe de Simone Inzaghi, dando números finais ao jogo.

Parma x Inter de Milão – O que acontece agora?

A Internazionale disputou até o momento três jogos na pré-temporada. Venceu o Crotone e o Parma, por 6 x 0 e 2 x 0, respectivamente, e empatou contra o Lugano, da Suíça. Enquanto isso, a equipe comandada por Enzo Maresca jogou quatro partidas, vencendo o Trento por 4 x 2 e perdendo para Bochum (1 x 0), Sassuolo (3 x 0) e Inter (2 x 0).

No próximo domingo (15), o Parma estreia pela Coppa Italia, no Ennio Tardini, contra o Lecce, às 13h (horário de Brasília). A Inter, por outro lado, tem mais um amistoso no sábado (14), às 13h30 (horário de Brasília), no estádio Brianteo, em Monza, Itália, contra o Dynamo Kiev, da Ucrânia.

Foto destaque: Divulgação/Inter