Paris Saint-Germain x Red Bull Leipzig – Melhores momentos e resultado

Em suma, nesta terça-feira (19), Paris Saint-Germain x Red Bull Leipzig se enfrentaram pela 3ª rodada da Champions League 2021/22. Dessa forma, protagonizaram um dos melhores jogos da rodada, com cinco gols, pênalti, dois gols de Lionel Messi e muita intensidade em ambos os lados no Parque dos Príncipes.

PSG x Red Bull Leipzig – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Jogo truncado com destaque para Mbappé

Em suma, o PSG começou a primeira etapa com dificuldade pra criar jogadas sem Neymar, que está fora por desgaste. Dessa forma, logo aos 9′, Kylian Mbappé fez uma jogada espetacular, arrancando do meio de campo e batendo para o gol. Assim, a bola morreu no fundo do gol de Gulacsi. Em seguida, vinte minutos após o gol, André Silva aproveitou a falha da zaga do PSG. Dessa forma, de pé direito marcou um de dentro da pequena área.

O jogo continuou bem morno até o fim do primeiro tempo, fazendo com que as equipes mais se preocupassem em não levar gols do que em realmente os fazer. Dessa forma, a primeira etapa acabou com o placar de 1 x 1.

2º Tempo: Susto e virada de Lionel Messi

Já no inicio da segunda etapa, a partida começou assim como terminou na primeira etapa. Assim, apenas aos 12 minutos do segundo tempo, Angeliño achou uma linda bola em Mukiele, que apenas empurrou para o fundo do gol. O empate veio dez minutos depois, após bela jogada de Mbappé, que rolou para Messi deixar tudo igual.

Na reta final do jogo, o PSG sofreu uma grande pressão. Assim, em um contra-ataque puxado pela joia francesa, Mbappé sofreu o pênalti após ser puxado por Simakan. Messi correu para cobrança e deu uma cavadinha digna de melhor do mundo.

PSG x RB Leipzig – O que acontece agora?

Agora, o RB Leipzig vai de encontro ao Greuther Furth no sábado (23), às 10h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada da Bundesliga 2021/22. Assim sendo, o clube tenta chegar ao 7° lugar do campeonato.

Por outro lado, o PSG vai de encontro ao Olympique de Marseille no domingo (24), às 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Francês.