Paris FC x Annecy – Melhores momentos e resultado

2 minutos de leitura

Nesta quarta-feira (8), Paris FC x Annecy se enfrentaram no Stade Sébastine Charléty, em Paris, na França. A partida foi válida pelas oitavas de final da Copa da França. Em uma partida equilibrada, a equipe visitante saiu na frente, mas, já nos acréscimos, os donos da casa empatou o jogo, levando o duelo para as penalidades. Assim, acompanhe agora os melhores momentos e resultado da partida.

Paris FC  x Annecy – Os melhores momentos

1º tempo: Sem muitas chances

Em um jogo muito truncado, as equipes não tiveram muitas oportunidades de gols. A partida dava vaga as quartas de final da competição e por isso qualquer falta de atenção que alguma equipe desse, era crucial. O Paris FC teve a vantagem de estar jogando em casa com a sua torcida local, mas sofreu na primeira etapa da partida.

Em resumo, a partida teve dois lances de perigo e sendo os dois para a equipe visitante. Aos 11′, o Annecy, em uma bela jogada, Francois Lajugie em uma arrancada desde o meio de campo, infiltrou na zaga do time adversário e tentou um passe para seu companheiro, Baldé, mas o lance foi interceptado pelo defensor do Paris FC, Lou Bogaert. Logo, os Les Parisiens não conseguiram um ataque perigo na primeira etapa. Terminando 0 x 0.

2º tempo: Equipes marcam, mas decisão vai para os pênaltis 

Na segunda etapa o jogo não pareceu que ia mudar muita coisa. Apesar de as equipes saberem da responsabilidade que tinham em campo, parecia que ficaria difícil para alguma marcar. Mas, tudo mudou aos 20′, quando o camisa 12 do Annecy sofreu uma falta dentro da área pelo jogador adversário, Bogaert. O juiz não deu muito papo para a reclamação da equipe anfitriã e seguiu com sua decisão. Kevin Farade bateu a penalidade e abriu o placar.

Após o gol da equipe visitante, o jogo não teve muitos lances perigosos que pudesse despertar a partida. O Paris FC não queria dar uma derrota para os torcedores presentes, no Charléty. Assim, aos 90′, em uma bola cruzada na área, apareceu Coumba Sow, que finalizou para o gol. 1 x 1. Logo, não teve tempo para conversa, a partida foi para as penalidades. Em um logo momento de cobranças de pênaltis, acabou que o Annecy por 5 x 6 avançou as quartas de final da Copa da França.

Paris FC X Annecy – O que acontece agora?

Assim, pela Ligue 2, o Paris FC tem um novo compromisso, contra o Amiens, no sábado (11), às 15h (horário de Brasília). Na competição, a equipe é a 12[ colocada, com 28 pontos. A princípio, o confronto estar marcado para acontecer no Stade Sébastine Charléty, em Paris, na França.

Por outro lado, também pela Stade Lavallois, o Annecy tem um novo compromisso contra o Stade Lavallois, no próximo sábado (11), às 15h (horário de Brasília). Na competição, a equipe é a 11ª colocada, com 28 pontos, igualado com o Paris FC. A princípio, o confronto estar marcado para acontecer no Stade Francis-Le-Basser, em Laval, na França.

Yuri Araujo
Yuri Araujo

Yuri Araujo, jovem jornalista se aventurando com responsabilidade e amor pelo esporte