‘Parece o Cristiano Ronaldo arrogante’: Palmer ‘desaparecido’ é detonado no Chelsea após tropeço

5 minutos de leitura

O Chelsea voltou a campo neste domingo (22) para enfrentar o Everton, no Goodison Park, em partida válida pela 17ª rodada da Premier League. O confronto acabou empatado sem nenhum gol.

O confronto curiosamente não contou com nenhum brasileiro. O time de Maresca dominou a partida durante todos os 90 minutos, mas sem grande brilho e com críticas a Cole Palmer.

Cole Palmer em baixa no Chelsea

Os Blues tiveram mais de 75% de posse de bola durante o jogo e chegou a criar oportunidades, mas não teve uma grande chance de abrir o placar.

O principal jogador do time de Maresca, no entanto, esteve apagado e foi um dos principais alvos de críticas da torcida.

Palmer contra o Everton, pela Premier League (Foto: Imago)
Palmer contra o Everton, pela Premier League (Foto: Imago)

“O Palmer está jogando hoje?”, ironizou um deles nas redes sociais. “Palmer é realmente superprotegido por essa torcida”, reclamou outro.

Alguns, inclusive, reclamaram de como a torcida não cobra o jogador quando ele “desaparece” nos jogos do clube londrino.

— Eu sei que amamos o Palmer… Mas ele continua sumindo em 70% dos jogos — afirmou um torcedor.

Houve até mesmo comparação com Cristiano Ronaldo, mas não no bom sentido: lembraram das cobranças de falta “arrogantes” do português — e o camisa 20 estaria indo pelo mesmo caminho:

— As bolas paradas do Palmer são igual quando o Cristiano Ronaldo, arrogante, ainda acha que sabe cobrar faltas.

Enzo Maresca, técnico do Chelsea
Enzo Maresca, técnico do Chelsea. Foto: IMAGO

Saindo sem a vitória que poderia colocar os Blues na liderança da Premier League, a atuação do meia foi colocada como a pior da sua carreira com o uniforme do Chelsea.

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]