Para comandar o PSG, Zidane quer Cristiano Ronaldo

Para comandar o PSG, Zidane quer Cristiano Ronaldo
Foto: Divulgação / Daily Mirror

A novela entre o PSG e o técnico Zinedine Zidane ganha mais um capítulo nesta primeira semana de fevereiro. A ideia de contar com Zizou na comissão técnica existe desde a temporada passada, visto que Mauricio Pochettino ainda não rendeu com o multi bilionario elenco dos les rouges et bleus. Entretanto, próximo de fechar um acordo o comandante fez um pedido a direção para assumir de vez na próxima sessão.

Entenda a situação de PSG e Zidane

Acima de tudo, já tem um tempo que o gigantesco elenco do Paris não vem sendo um futebol agradável que todos esperavam. Sendo assim, como fizeram com Thomas Tuchel, o técnico Pochettino deve ser trocado no final da temporada. Além disso, o flerte do PSG se estende apenas para Zidane, ídolo no Real Madrid como treinador e jogador, vencendo três Champions League pelo Los Blancos como comandante do plantel.

Contudo, Zidane solicitou apenas uma vinda para completar o elenco, sendo nada mais do que Cristiano Ronaldo, do Manchester United. O craque português por mais que tenha sua idolatria na Inglaterra, o Gajo estaria desanimado e caso não se classifiquem para a Liga dos Campeões iria pensar em uma futura transferência.

Vale destacar que o PSG já estava de olho em CR7 na janela anterior. Mas, o português deciciu retornar para o United. Por fim, a equipe francesa irá conversar com Jorge Mendes, empresário do Robozão para saber mais da situação do atleta. Caso acerte, no plantel francês poderá ter Messi, Neymar e Cristiano Ronaldo em busca da Champions inédita para o Paris Saint-Germain.