Paquetá dá assistência mágica, mas volta a preocupar comissão técnica após empate do West Ham

6 minutos de leitura

O brasileiro Lucas Paquetá foi a grande novidade na escalação titular do West Ham neste domingo (7), mas voltou a se lesionar e precisou ser substituído, ficando pouco tempo em campo.

Os Hammers receberam o Bristol City pela terceira rodada da Copa da Inglaterra e ficaram só no 1 a 1, com gols de Bowen e Conway. Por isso, os times irão disputar o replay, que será realizado no Ashton Gate, por uma vaga na próxima fase do torneio.

Lesão de Paquetá preocupa os torcedores

Paquetá retornou aos gramados na partida contra o West Ham. O brasileiro sentiu dores na panturrilha, sendo substituído contra o Arsenal no dia 28 de dezembro e foi desfalque no confronto contra o Brighton.

O jogador foi um grande reforço para os Hammers, que enfrentaram problemas no setor de criação. E nos primeiros minutos em campo demonstrou a importância para a equipe. Logo aos cinco minutos fez um ótimo lançamento para Bowen finalizar e abrir o placar.

Entretanto, o meio-campista precisou ser substituído aos nove minutos. O jogador sentiu dores na região do joelho e não conseguiu continuar em campo.

Bristol domina o confronto e garante o empate

Amplo favorito na partida, o West Ham iniciou a partida com bom ritmo de jogo e aproveitou para abrir o placar logo nos primeiros minutos com Bowen. No entanto, não conseguiu manter o desempenho e encontrou dificuldades para trabalhar as jogadas ofensivas, principalmente depois da saída de Paquetá.

Por outro lado, o Bristol City aproveitou a queda de rendimento dos Hammers para assumir o controle do jogo. Os visitantes buscaram reverter o placar e garantir um bom resultado no Estádio Olímpico.

O empate veio apenas no segundo tempo. Williams fez o lançamento para Conway, que avançou livre de marcação e finalizou para deixar tudo igual.

Os Robins chegaram a virar o placar na reta final, novamente com Conway, porém foi anulado por posição de impedimento do atacante.

Gabriel Lemes
Gabriel Lemes

Me formei em Jornalismo pela Univap em 2019 e sou redator da PL Brasil. Já escrevi para o Quinto Quarto, Minha Torcida, Futebol na Veia e Portal Famosos.