Paquetá pode deixar o Lyon

Após mais uma boa temporada, Paquetá pode estar de saída do Lyon. Isso porque, o presidente do clube afirmou que vem recebendo propostas pelo meia. Paquetá recusou a primeira oferta feito pelo clube francês, esperando uma certa valorização ou a ideia de buscar novos ares.

– Há propostas por ele. Há um certo número e jogadores que se sentem completamente no projeto, e outros que não. Economicamente, temos meios de ir atrás das nossas ideias e objetivos. Para Lucas, obviamente o tema (transferência) surgiu, e estamos avaliando. O técnico deu sua opinião e há também o desejo dos atletas– disse o presidente do clube, à imprensa francesa.

Segundo alguns jornais, o Arsenal é um dos clubes interessados em contar com o atleta. Entretanto, o Lyon só aceita conversar a partir de R$ 348 milhões. No começo do ano, o PSG demonstrou interesse em Paquetá, porém o diretor Leonardo acabou deixando o clube, o que acabou esfriando a negociação.

Técnico do Lyon comenta sobre Paquetá

– Há o jogador, que é uma parte muito importante na história, o treinador, o clube, e os outros clubes. É sempre um jogo entre diferentes partes. Lucas é um ótimo jogador, mas depende do que ele quer. Eu tive uma conversa com ele, mas isso vai ficar só entre a gente – analisou o técnico do Lyon.

Aos 25 anos, o ex-jogador do Flamengo, está disposto a buscar novos desafios. O atleta vem recebendo propostas tentadoras e o clube não descarta sua saída, necessitando gerar novas receitas.

Na última temporada, Paquetá marcou nove gols e deu oito assistências. Entretanto, não conquistou nenhum título. Ao todo, o camisa 10 do Lyon, marcou 21 vezes e deu 15 assistências em 73 jogos.

Lyon segue a preparação para a temporada

Em resumo, no último sábado, o Lyon realizou seu primeiro amistoso da temporada, vencendo o Bourg en Bresse por 4 x 2. Na sequência, está marcado dois jogos contra o Dynamo de Kiev, da Ucrânia.

Foto destaque: GE

Vítor, 32 anos, natural de Criciúma-SC, apaixonado por esportes, especialmente por futebol. Já escrevi para alguns portais de Criciúma e região, e atualmente estou no portal 4oito de Criciúma. Tenho um blog que leva meu nome, Vítor Rizzatti e escrevo de um a dois posts por semana, abordando temas atuais no âmbito esportivo. Faço jornalismo digital na Uniasselvi e estou na 1 fase.
Artigo anteriorDavid Neres falou sobre seu primeiro jogo no Benfica
Próximo artigoBarcelona perto de assinar com Raphinha