Lucas Paquetá tem sido um dos principais jogadores do West Ham desde que se transferiu para o clube, em 2022. Mas pode ficar de fora do time por algum tempo.
Isso porque o meio-campista sofreu uma lesão durante uma sessão de treinamento dos Hammers em Londres, segundo o jornal inglês “The Standard”.
A lesão de Paquetá
Ainda não está claro qual é a gravidade da lesão do jogador neste momento. No entanto, o Standard apurou que o brasileiro parecia devastado ao se retirar mais cedo de uma sessão no centro de treinamento do clube em Rush Green, nesta terça-feira (18).
O problema do jogador foi no tornozelo. Paquetá será avaliado pela equipe médica do clube, que terá um posicionamento oficial depois de resultados de exames.

O camisa 10 da equipe londrina estava começando a voltar à sua melhor forma durante as primeiras semanas do comando de Graham Potter.
Ele sofreu com a ausência por conta de lesão anteriormente nesta temporada, e outro período afastado seria um grande golpe para o novo treinador.
Na última rodada da Premier League, ele voltou de uma pequena pancada para jogar os 90 minutos completos na derrota por 1 a 0 em casa para o rival Brentford, no último sábado.
No elenco dos Hammers, Carlos Soler é o mais provável substituto, como já fez nesta temporada, caso a lesão no tornozelo do brasileiro se mostre séria.

Os Hammers não deixarão Londres para a próxima partida e visitam o Arsenal no Emirates Stadium neste sábado (23), pela Premier League. Potter falará com a imprensa antes do jogo na quinta-feira, e a situação do meia pode ser um assunto abordado.
Paquetá se juntou ao West Ham vindo do Lyon por 42,5 milhões de euros em 2022. Ele marcou 18 gols e deu 14 assistências em 110 partidas pelos Hammers desde então.