PAOK x Midtjylland – Melhores momentos e resultado

PAOK x Midtjylland – Melhores momentos e resultado
Foto: Divulgação/ PAOK

A saber, pela fase mata-mata da Conference League ocorreu o confronto PAOK x Midtjylland, no estádio Toumba, situado na Salônica, na Grécia. Assim, com o placar de 2 x 1, os mandantes tiveram um resultado essencial no torneio internacional. Assim, avançaram e continuam na briga pelo título. Desta forma, os donos da casa tiveram as ações da partida e saíram com o triunfo.

PAOK x Midtjylland – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Vantagem do PAOK, Mandantes em cima e Jogo aberto

A partida começou lenta. Assim, aos 10′, Diego Biseswar arriscou de longe. Logo após, no minuto 20′, depois de passe de Mirko Colak, Andrija Zivkovic chutou de esquerda de muito perto no centro do gol e abriu o placar. Na sequência, Vieirinha aumentou a vantagem com um chute de fora da área.

Logo após, a partida fico uum pouco morna. Assim, aos 36′, Gustav Isaksen finalizou do meio da área. Seguindo, o mesmo atleta teve outra chance depois de passe de Júnior Brumado.

2º tempo: Jogo morno, gol salvador e bola na trave

A segunda etapa começou com o jogo lento. Assim, aos 8′, Diego Biseswar arriscou de direita de longe. Seguindo, Daniel bateu no centro do gol. Posteriormente, Victor Lind cruzou e Daniel emendou de esquerda. Logo após, no minuto 35′, Max Meyer deu passe e o camisa 5 marcou o gol que levava para prorrogação. Por fim, Erik Sviatchenko deu de cabeça e a bola foi na trave.

Prorrogação e pênaltis

O tempo extra foi muito estudado e teve as melhores chances para o lado do PAOK. No entanto, o placar não mudou e a disputa seria decidida nos pênaltis. Assim, logo na primeira cobrança dos visitantes, Max Meyer perdeu. Sendo assim, todos os do PAOK acertaram e garantiram a vaga nas oitavas de final.

PAOK x Midtjylland – O que acontece agora?

Com o resultado, o PAOK chegou nas oitavas de final da Conference League. Assim, quer continuar com as vitórias e espera o sorteio para saber o próximo adversário. Antes disso, duela contra o Lonikos pelo Campeonato Grego, na domingo (27), às 12h15, em casa. Enquanto isso, o Midtjylland amargou a eliminação e foca em outros desafios. Desta forma, encara o Odense, no torneio nacional. A partida será também no domingo (27), às 14h (horário de Brasília), em casa.

Foto: Divulgação/ PAOK