PAOK x Marseille – Melhores momentos e resultado

PAOK x Marseille – Melhores momentos e resultado
Foto Destaqu Divulgação: Olympique de Marseille

De antemão, o Marseille venceu o PAOK nesta quinta-feira (7), por 1 x 0. A saber, a equipe francesa venceu no agregado por 3 x 1 pelas quartas de final da Conference League, realizado no Stadio Toumbas, na Grécia. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado dessa classificação.

PAOK x Marseille – Melhores momentos

Em breve…

1º Tempo: Mandanda fez três grandes defesas e Payet abriu 1 x 0

Primeiramente, a equipe da casa quase fez um gol contra, em um recuo de bola errado que acertou a trave. Depois, o Marseille roubou a bola e armou um contra-ataque, Guendouzi passou e Payet colocou para dentro.

Assim, o PAOK conseguiu ter o controle nos minutos iniciais do jogo, mas não demorou para toda intensidade do time diminuir. Com isso, o OM teve uma única finalização ao gol e não desperdiçou, indo para o intervalo com 1 x 0 fora.

2º Tempo: Olympique de Marseille venceu por apenas um gol, mas foi de suma importante para a classificação

Sobretudo, nessa segunda etapa foi bem diferente, o time francês passou a controlar mais a posse de bola e se lançou mais ao ataque. Entretanto, conseguiram finalizar mais três vezes e nenhuma acertou ao gol. Por fim, mesmo sentindo bastante a ausência do Gerson (que foi expulso na partida de ida) o Olympique segurou o 1 x 0 e se classificou para a próxima fase.

PAOK x Marseille – O que acontece agora?

Portanto, a equipe grega foi eliminada e vai visitar o Aris no domingo (17) pelo campeonato nacional (a Super Liga Grega), às 13h30 (Horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário está nas semifinais da competição e e vai decidir o primeiro jogo contra o Feyenoord em casa, na França.