O Chelsea voltou a campo neste domingo (9) para enfrentar o Leicester, no Stamford Bridge, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League. O jogo acabou em vitória dos Blues por 1 a 0.
O resultado fez com que o time de Enzo Maresca ultrapassasse o Manchester City na tabela e voltasse ao top-4 do campeonato inglês.
Palmer segue em baixa no Chelsea
Os Blues tiveram dificuldade ao longo de todo o jogo e, em determinado momento do primeiro tempo, nem a posse de bola conseguiram manter por muito tempo.
Ainda na primeira etapa, a equipe londrina teve um pênalti a seu favor, o que poderia ser não só a chance de conseguir a vitória, mas também a oportunidade de redenção de Cole Palmer.
O inglês não marca e nem participa de um gol desde o dia 14 de janeiro, há seis rodadas, mas perdeu o pênalti aos 22 minutos e aumentou a seca.

Com isso, serão dois meses completos sem um gol do meia, que foi duramente criticado nas redes sociais pela torcida dos Blues.
— O Palmer está passando por alguma coisa, ele precisa de terapia. Não pode perder gols assim — disse um torcedor.
Outros brincaram com o apelido “Cold Palmer”, dizendo que o meia já não é mais “gelado” como antes.
Cole Palmer is undergoing something he needs some therapy. Can't be losing some random goals like that.
— HERBALIST™ (@sparky_cm) March 9, 2025
Palmer what happen to u? 😌
— ℂ𝕒𝕣𝕠𝕝𝕩𝕩𝕚 (@CarDL8660) March 9, 2025
Cole Palmer no longer COLD. #CHELEI #BbcF
— Mustafa Eric (@Jahstafa) March 9, 2025
The first penalty miss of Cole Palmer's Premier League career ❌
But what about the save from Mads Hermansen? 🫨#CHELEI pic.twitter.com/sVYqyAyyLy
— Premier League (@premierleague) March 9, 2025
Aos 15 minutos do segundo tempo, no entanto, Cucurella salvou os Blues e a má atuação do camisa 20 com o gol que deu a vitória à equipe.
A próxima partida do Chelsea será contra o Copenhagen, em casa, no jogo de volta das oitavas de final da Conference League, na próxima quinta-feira (13), às 17h no horário de Brasília.
O Leicester, por sua vez, enfrentará o Manchester United, também em casa, em partida válida pela 29ª rodada da Premier League, no próximo domingo (16).