‘Precisa de terapia’: Palmer leva seca a dois meses no Chelsea após falhar em seu ponto forte

5 minutos de leitura

O Chelsea voltou a campo neste domingo (9) para enfrentar o Leicester, no Stamford Bridge, em partida válida pela 28ª rodada da Premier League. O jogo acabou em vitória dos Blues por 1 a 0.

O resultado fez com que o time de Enzo Maresca ultrapassasse o Manchester City na tabela e voltasse ao top-4 do campeonato inglês.

Palmer segue em baixa no Chelsea

Os Blues tiveram dificuldade ao longo de todo o jogo e, em determinado momento do primeiro tempo, nem a posse de bola conseguiram manter por muito tempo.

Ainda na primeira etapa, a equipe londrina teve um pênalti a seu favor, o que poderia ser não só a chance de conseguir a vitória, mas também a oportunidade de redenção de Cole Palmer.

O inglês não marca e nem participa de um gol desde o dia 14 de janeiro, há seis rodadas, mas perdeu o pênalti aos 22 minutos e aumentou a seca.

Palmer lamenta em jogo do Chelsea (Foto: Imago)
Palmer lamenta em jogo do Chelsea (Foto: Imago)

Com isso, serão dois meses completos sem um gol do meia, que foi duramente criticado nas redes sociais pela torcida dos Blues.

— O Palmer está passando por alguma coisa, ele precisa de terapia. Não pode perder gols assim — disse um torcedor.

Outros brincaram com o apelido “Cold Palmer”, dizendo que o meia já não é mais “gelado” como antes.

Aos 15 minutos do segundo tempo, no entanto, Cucurella salvou os Blues e a má atuação do camisa 20 com o gol que deu a vitória à equipe.

A próxima partida do Chelsea será contra o Copenhagen, em casa, no jogo de volta das oitavas de final da Conference League, na próxima quinta-feira (13), às 17h no horário de Brasília.

O Leicester, por sua vez, enfrentará o Manchester United, também em casa, em partida válida pela 29ª rodada da Premier League, no próximo domingo (16).

Guilherme Ramos
Guilherme Ramos

Jornalista pela UNESP. Escrevi um livro sobre tática no futebol e sou repórter da PL Brasil. Já passei por Total Football Analysis, Esporte News Mundo, Jumper Brasil e TechTudo.

Contato: [email protected]