Cole Palmer foi uma das grandes surpresas da Premier League nos últimos anos. O jovem se tornou um astro global depois de trocar o Manchester City pelo Chelsea na temporada passada.
No entanto, com um momento de queda dos Blues na atual campanha e as “vagas” em outros gigantes aparecendo, o meia foi incentivado a ir a um rival.
Palmer de saída do Chelsea?
Dwigth Yorke, ídolo do Manchester United, comentou sobre a situação do jovem destaque dos Blues, Por mais que não acredite que ele pediria para sair, pode vê-lo acabando em outro clube.
O ex-atacante entende que, caso o Chelsea fique de fora da Champions League, pode ser que haja procura pelo jogador e ele aceite. E um dos principais destinos seria o Liverpool.

Na opinião do ex-United, Palmer poderia ser atraído para Anfield para substituir Mohamed Salah se ele deixar os Reds.
— Ele não me parece esse tipo de indivíduo. Não acho que ele exigiria deixar o Chelsea se estivesse jogando uma temporada fora da Champions League — disse ao site “CasinoBeats”.
“Ele ainda é muito jovem, e ele foi para lá e transformou sua carreira”, continuou. Para ele, não faria sentido deixar um clube sem ir a outro que o desse o mesmo prestígio.
Yorke analisou as opções do meia. Poderia ser o principal jogador do Manchester United, mas imagina que não o faria pelo passado com o City. No Arsenal, teria Saka na mesma posição.
— O Liverpool pode ser uma opção se Mo Salah sair, então isso pode ser algo que eles podem procurar fazer. Então, aguardem para ver isso se Salah sair.

O futuro de Salah em Anfield permanece incerto, mesmo que ele continue a desfrutar de uma das campanhas mais produtivas de sua carreira.
Yorke passou a argumentar que Palmer desfruta de um status semelhante ao de Salah no Chelsea. E isso poderia convencê-lo a ficar em vez de se mudar para Merseyside no futuro.
— Não há razão para que isso não aconteça se Mo Salah sair. Caso contrário, por que ele iria querer deixar o Chelsea?
“Eu genuinamente acredito que o único clube que poderia tentá-lo seria o Liverpool, e mesmo assim, eles teriam que deixar Salah sair primeiro”, completou.