‘Maior erro’: Por que Palmer deixou torcedores na bronca com técnico rival

5 minutos de leitura

Chelsea e Fulham se enfrentaram nesta quinta-feira (26) no Boxing Day da Premier League 2024/25 em Stamford Bridge, e o placar ficou em 2 a 1 para os visitantes — com gol salvador do brasileiro Rodrigo Muniz nos acréscimos.

No entanto, o marcador foi inaugurado com um belo gol de Cole Palmer logo aos 15 minutos, o que levou a joia inglesa a atingir a marca de 18 participações em gols — 12 tentos e seis assistências — em 18 rodadas da atual temporada do Campeonato Inglês.

Tanto Palmer quanto o Chelsea vivem fase oposta ao rival Manchester City, que amargou mais uma partida sem vitória ao empatar com o Everton em 1 a 1. Os fãs fizeram questão de relembrar que o meia-atacante de 22 anos poderia estar se destacando no time de Pep Guardiola à essa altura.

“Guardiola deveria estar preso pela forma como geriu (a situação de) Cole Palmer, que agora é jogador do Chelsea”, destacou um.

Brasileiro ‘ofusca’ Palmer na reta final

Apesar da boa atuação, Palmer não conseguiu garantir a vitória para o Chelsea. O Fulham igualou o placar aos 37 minutos do segundo tempo com Harry Wilson.

O gol da virada saiu com o atacante Rodrigo Muniz aos 50. O brasileiro entrou em campo aos 30 minutos da etapa final e garantiu o triunfo para os visitantes.

O resultado deixou os Blues com 35 pontos, a quatro do topo da tabela. Já o grupo comandado por Marco Silva fica em oitavo lugar com 28.

<!-- Author Start -- data-lazy-src=
Milena Tomaz

Jornalista entusiasta de esportes que integra a equipe de redação da PL Brasil. Se formou em Comunicação Social em 2019.