Países Baixos x Áustria – Prognóstico e Odds – 17/06

0
146

Países Baixos e Áustria começaram o Grupo C com vitórias, o que significa que um empate na Johan Cruijff Arena não seria um resultado ruim para nenhuma das seleções na quinta-feira. No entanto, esperamos que os dois países entrem neste jogo acreditando que têm boas chances de garantir os três pontos, já que a Holanda tem a vantagem de jogar em casa, mas não pareceu totalmente convincente contra a Ucrânia da última vez.

• Resultado do jogo completo Países Baixos x Áustria – Odds de 4.00 no Solverde
• Países Baixos x Áustria: Ambas as equipes marcam – Odds de 1.83 no Betano
• Placar Exato – Países Baixos x Áustria – 1×1 – Odds de 8.0 no Bet.pt

Tudo o que falamos aqui sobre odds e palpites é algo que é válido somente no momento em que estamos escrevendo este texto, já que todas as odds estão sempre sujeitas a alterações durante todo o tempo, sendo isso algo bastante normal neste ramo de apostas em esportes ou em qualquer coisa.

Países Baixos x Áustria – Empate

A Holanda tem um ótimo histórico recente contra a Áustria, vencendo cada um dos últimos seis jogos da dupla em todas as competições. No entanto, a dupla não trava chifres desde 2016 e ambos os times mudaram dramaticamente desde então. A Holanda empatou com a Escócia e perdeu para a Turquia este ano e o jogo contra a Ucrânia quase terminou em empate. A Áustria empatou dois e venceu dois dos últimos seis jogos, perdendo para nomes como Inglaterra e Dinamarca, mas seu desempenho contra a Macedônia do Norte mostrou que eles são importantes na Euro 2020.

Países Baixos x Áustria: Ambos marcam – Sim

Ambas as equipes marcaram em cinco dos últimos sete encontros entre essas duas nações e estamos apostando em ambas as equipes para encontrarem o fundo da rede na noite de quinta-feira. Três das últimas seis partidas da Holanda terminaram com gols de ambas as equipes, e o mesmo vale para três das últimas seis partidas da Áustria. Tanto a Holanda quanto a Áustria pareciam bem no ataque, mas um pouco instáveis ​​na retaguarda nas primeiras partidas da Euro 2020, então deve haver muita ação na boca do gol nas duas pontas do campo na quinta-feira.

Placar exato para Países Baixos x Áustria – 1 x 1

Estamos apostando em um empate em 1 a 1 entre essas duas equipes, já que suas atuações na primeira rodada sugerem que a dupla pode muito bem se anular na quinta-feira. A Holanda será a favorita e também terá o factor casa, mas o seu desempenho geral frente à Ucrânia leva-nos a acreditar que terá de lutar contra equipas mais organizadas como a Áustria.

O que mais falar sobre Países Baixos x Áustria na Eurocopa 2021?

A Holanda demorou para garantir a vitória sobre a Ucrânia da última vez. Os homens de De Bour perderam a vantagem de dois gols e pareciam estar caminhando para o empate apenas para o lateral-direito Dumfries, que era uma ameaça durante todo o jogo, de cabeça para casa o vencedor a cinco minutos do final. De Bour pode fazer algumas alterações na sua defesa para o jogo contra a Áustria, uma vez que cometeram erros no jogo contra a Ucrânia, mas o meio-campo e o ataque irão certamente permanecer os mesmos, visto que tiveram um bom desempenho no geral, e o mesmo debe acontecer nesta ocasião entre Países Baixos x Áustria.

A qualidade da Áustria mostrou-se contra a Macedônia do Norte, com Alaba e companhia garantindo uma vitória por 3-1. Lainer marcou o primeiro gol do jogo, que pode muito bem ser considerado um dos melhores passes e finalizações do torneio. Pandev empatou graças a um erro na defesa austríaca, mas gols de Gregoritsch e Arnautovic selaram uma merecida vitória para os austríacos. Arnautovic pode ter feito o suficiente com esse objetivo para ganhar uma posição inicial contra os holandeses esta semana, e o ex-atacante do Stoke City causará problemas de defesa na Holanda.

Além das probabilidades de aposta Holanda x Áustria, uma das coisas que pode ajudá-lo a fazer uma aposta informada é observar o resultado de confronto direto das equipes. Holanda e Áustria têm uma longa história, tendo disputado sua primeira partida em 1933. No total, as seleções se enfrentaram 18 vezes, com a Holanda tendo oito vitórias, a Áustria com seis e quatro empates.

A pontuação geral pode ser um saco misturado, no entanto, nas últimas décadas, a Holanda dominou absolutamente a Áustria. Eles venceram seis partidas constritivas, tanto no Campeonato Europeu como em amistosos. A última vitória aconteceu em 2016, quando a Áustria perdeu por 0-2.

Resta saber se a Holanda conseguirá continuar na seqüência. Nós, por exemplo, mal podemos esperar para sintonizar e descobrir.

Não há posts para exibir