País de Gales x Bélgica – Melhores Momentos e Resultado – 11/06

País de Gales x Bélgica – Melhores Momentos e Resultado – 11/06

Neste sábado (11), País de Gales x Bélgica se enfrentaram no Cardiff City Stadium, pela 3ª rodada da Nations League 2022-23. No entanto, o resultado de empate não favoreceu à nenhuma das equipes.

País de Gales x Bélgica – Melhores Momentos

 

1° tempo: Empate sem gols

Primeiramente, aos 6′, Ampadu abriu o placar para a Seleção de Gales, mas após revisão ao VAR, o árbitro marcou posição de impedimento. Por outro lado, aos 9′, Tielemans finalizou no meio da área para a defesa de Hennessey. Aos 14′, Bale apareceu, em passe de James, mas a finalização foi para fora.

Aos 19′, James finalizou e Casteels mandou para fora, após espalmar a bola. Em resposta, aos 29′, foi a vez de Carrasco parar no arqueiro adversário. Aos 36′, Joe Allen cruzou e Roberts mandou pela linha de fundo. Na sequência, aos 40′, Ramsey e Roberts desperdiçaram chances para os galeses.

2° tempo: No fim, o primeiro ponto galês

Primeiramente, aos 2′, Williams tentou de fora da área, mas a bola saiu, na primeira chegada de Gales. No entanto, aos 5′, Batshuayi tocou para Tielemans, que chutou rasteiro no canto do goleiro, para abrir o placar, em favor da Bélgica. Na sequência, aos 7′, Bale tentou de fora da área, mas a chance passou pela linha de fundo.

Por outro lado, aos 9′, Trossard desperdiçou de dentro da área. Aos 14′, Ramsey cobrou escanteio e Mepham tocou de cabeça para fora. Além disso, Rodon, de fora da área, não aproveitou mais uma tentativa de Gales. Até que, aos 41′, Ramsey encontrou Johnson, que finalizou com precisão e empatou a partida para os galeses, 1 x 1.

País de Gales x Bélgica – O que acontece agora?

Dessa forma, com o empate, a Bélgica segue na vice-liderança, com apenas quatro pontos, enquanto País de Gales continua na lanterna, com o 1º ponto somado até aqui. Na sequência, pela 5ª rodada, ambas as equipes jogarão fora de casa, com os confrontos entre Polônia x Bélgica e Holanda x País de Gales, na próxima terça-feira (14), às 15h45 (horário de Brasília).

Foto destaque: Divulgação/The Red Devils