País de Gales x Áustria – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde desta quinta-feira (24), o duelo País de Gales x Áustria aconteceu pela repescagem das Eliminatórias Europeias. Assim, os mandantes venceram a partida por 2 x 1 no Cardiff City Stadium. O grande nome do jogo foi o atacante Gareth Bale, autor dos dois gols galeses. Sabitzer descontou para os austríacos.

País de Gales x Áustria – Os melhores momentos

1º tempo: País de Gales abre o placar

País de Gales começou bem no jogo, e apertava nos primeiros minutos. E conseguiu abrir o placar ainda no primeiro tempo. Em suma, aos 25′, em falta à meia distância no lado direito, o craque do time e capitão Gareth Bate chamou a responsabilidade. Dessa forma, com uma batida seca, acertou o ângulo do goleiro e fez 1 x 0 em Cardiff City Stadium. Este foi o placar dos primeiros 45 minutos.

2º tempo: País de Gales aumenta, 

Na volta do intervalo, logo aos 5′, após cruzamento de James, Ben Davies dominou na área e ajeitou a bola. Assim, Gareth Bale apareceu para bater cruzado, no canto alto, e fazer outro golaço, colocando 2 x 0 para País de Gales. A Áustria diminuiu a contagem aos 19′, quando Sabitzer fez boa jogada na intermediária e bateu de fora da área. Em suma, o zagueiro desviou, e tirou completamente do goleiro. Placar final do jogo: 2 x 1.

País de Gales x Áustria – O que acontece agora?

Com o resultado em Cardiff City Stadium, a Áustria está eliminada, e deu adeus ao sonho da Copa do Mundo. Por outro lado, País de Gales segue na repescagem, mas não sabe quem vai enfrentar. Em suma, deve ser Escócia ou Ucrânia. Porém, a FIFA ainda aguarda o conflito em território ucraniano apascentar para que o jogo aconteça. Assim, a partida está marcada para o mês de junho, aí sim os galeses vão ter conhecimento do seu adversário pela vaga na Copa.

Caian Oliveira
Caian Oliveira

Jornalista. Coordenador especialista em palpites, prognósticos e conteúdo para SEO da PL Brasil.