Real x City: pai de Haaland é expulso de camarote por motivo grave

4 minutos de leitura

O pai de Erling Haaland, o ex-jogador Alf-Inge Haaland, foi expulso do seu camarote durante o empate por 1 a 1 entre Real Madrid e Manchester City, nesta terça (9), no estádio Santiago Bernabéu, pelo jogo de ida da semifinal da Champions League.

Segundo relatos da imprensa espanhola, o pai do camisa 9 dos Citizens teria insultado verbalmente alguns torcedores madridistas que estavam perto do camarote. Ele teria chegado até a arremessar comida nos fãs do Real Madrid.

Veja o vídeo:

Pai de Haaland também tem passado no futebol

O “Haaland pai” tem 50 anos e também foi jogador de futebol. Ele atuou inclusive pelo Manchester City, entre 2000 e 2003. Na Inglaterra, também vestiu as camisas de Leeds United (onde o filho nasceu) e Nottingham Forest. Pela seleção norueguesa, disputou a Copa do Mundo de 1994.

Ele foi expulso do camarote num jogo onde seu filho, que tem chamado a atenção do mundo pela temporada fantástica que faz no City, ficou apagado. Erling Haaland foi o jogador que menos tocou na bola entre todos que jogaram 90 minutos e não teve nenhuma grande chance. O norueguês também foi criticado pela imprensa espanhola, que o chamou de “elefante” e disse que seu estilo “não deu em nada” no Bernabéu.

Diogo Magri
Diogo Magri

Jornalista nascido em Campinas, morador de São Paulo e formado pela ECA-USP. Subcoordenador da PL Brasil desde 2023. Cobri Copa América, Copa do Mundo e Olimpíadas no EL PAÍS, eleições nacionais na Revista Veja e fui editor de conteúdo nas redes sociais do Futebol Globo CBN.

Contato: [email protected]