Pacotão de reforços? Newcastle movimenta o fim da janela

Pacotão de reforços? Newcastle movimenta o fim da janela
Foto Destaque: Reprodução/Newcastle

Nesta segunda-feira (30), ocorre o famoso Deadline Day, termo utilizado para se referir ao última dia da janela de transferências europeia. Dessa forma, os holofotes seguem voltados para o Newcastle. Afinal, a nova diretoria do clube tem investido pesado em reforços para equipe. Portanto, confira quais nomes estão sendo especulados no pacotão de reforços do time.

Hugo Ektike

Primeiramente, a grande revelação do futebol francês, Hugo Ektike, de 19 anos, já vem sendo monitorada pelo Newcastle há alguns meses. Todavia, a negociação que parecia certa, desandou nas últimas horas. Como resultado disso, o clube de St. James Park corre atrás de outra alternativa para posição.

Jesse Lingard

A saber, Jesse Lingard, de 29 anos, é outra opção para os Magpies. Atualmente no Manchester United, o jogador vem sendo subutilizado por Ralf Rangnick. Todavia, o Newcastle enfrenta concorrência do West Ham pela contratação doa atleta.

Dan Burn

Por outro lado, a situação do zagueiro Dan Burn, 29 anos,  parece bem adiantada. De acordo com imagens e informações da Skysports, o ex-jogador do Brighton já se encontra em St. James Park, onde passa por exames médicos. Assim, o anúncio deve ocorrer em breve.

Matt Target

Da mesma forma, o empréstimo de Matt Target, de 26 anos, parece bem encaminhado. Aliás, o lateral também foi visto pela Skysports nas dependências do clube. Assim sendo, o jogador é mais um nome que pode ser apresentado a qualquer momento.

Newscatle: Situação

Certamente, o Newcastle vive uma temporada atípca. Recentemente comprado por um fundo árabe, o clube vive a expectativa de se tornar uma potência. Todavia, dentro de campo o desempenho tem sido decepcionante. Afinal, os Magpies estão apenas na 18ª posição da Premier League, com apenas 15 pontos.

Pacotão de reforços

Entretanto, o clube tem buscado agir com rapidez nesta janela de transferências. De tal forma que, já apresentou dois reforços recentemente. A saber, Trippier , Chris Wood e Bruno Guimarães foram as primeiras cartadas da nova diretoria para reforçar o elenco. Agora, resta saber quais nomes se juntam a esta lista ainda neste temporada.