Paços Ferreira x Marítimo – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Nesta sexta (28), o Paços Ferreira enfrentou o Marítimo, no Estádio Capital do Móvel. Assim, a partida foi válida pela Liga Portugal, abrindo a 11ª rodada, finalizado com vitória dos visitantes por 1 x 0. Portanto, confira os melhores momentos.

Paços Ferreira x Marítimo – Os melhores momentos

Em breve.

1º Tempo: Marítimo mais intenso marca e termina em vantagem

Antes de mais nada, tivemos os dois últimos colocados em campo, e qualquer ponto era importante, inclusive a vitória. Dessa forma, o Paços Ferreira entrou com 4-2-3-1, e terminou chutando menos, pois teve três chances. Por outro lado, o Marítimo com seu 3-4-3, teve mais volume, atacou nove vezes, e converteu uma.

Assim, o tivemos os castores mais fechados, buscando conter o trio de ataque, dos visitantes. Nesse ínterim, os verdes-rubros se lançaram ao ataque, e com tanto volume no setor ofensivo, logo foram premiados, e o gol saiu aos 28′, com J. Ramírez, convertendo 1 x 0, de cabeça após cobrança de escanteio.

2º Tempo: Paços Ferreira cresce, mas não marca

Decerto, o retorno foi decisivo, e os mandantes precisavam da vitória, porém mesmo com o apoio da torcida, não conseguiram reverter o placar. Assim, tivemos um jogo cauteloso, onde os verdes-rubros cuidaram em manter o placar, e os castores buscando pelo menos um empate.

Todavia, o Paços Ferreira voltou melhor, porém não conseguiu converter, ao contrário da primeira etapa, teve sete chances de gol, e mais posse de bola. Entretanto, o Marítimo embora fechado, atacou sete vezes, mas não converteu, e assim seguiu mantendo o placar, com o gol marcado guardado a sete chaves, e sua defesa fazendo bem o seu papel.

Paços Ferreira x Marítimo – O que acontece agora?

Finalmente, o Paços Ferreira joga no próximo sábado (5) contra o Porto, no Estádio dos Leões, a partida será válida pela Liga Portugal, em sua 12ª rodada. Por Fim, o Marítimo encara o Famalicão, no Estádio do Marítimo, na Ilha da Madeira, também pela 12ª rodada da Liga Portugal.

Diogenes Herculano
Diogenes Herculano

Jornalista em formação, Diogenes Herculano fez cursos na área de comunicação,
dentre eles Telejornalismo e Texto para Tv .
Apaixonado por futebol, também pratica futebol de mesa,
e atualmente cursa Mestrado em Jornalismo e Comunicação Social.