Paços de Ferreira x Vitória SC – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Na tarde deste sábado (8), em partida válida pela 9ª rodada da Liga NOS 2022/23Paços de Ferreira x Vitória SC se enfrentaram no Estádio Capital do Móvel. O duelo ocorreu às 14h (horário de Brasília) e com gol no s acréscimos o time visitante venceu por 1 x 0

Paços de Ferreira x Vitória SC – Os melhores momentos

https://www.youtube.com/watch?v=s7WPRwwyPJc

1º tempo: Gol relâmpago

Mesmo jogando longe de casa, o Vitória SC tomou as ações diante da equipe da casa. Com isso, logo aos oito minutos de jogo, Nélson Luz recebeu pela esquerda ainda no campo de defesa. O camisa 20 avançou com a bola dominada cortando todo o campo e de dentro da área com a perna esquerda bateu cruzado, a bola acertou o pé da trave canhota e morreu no fundo da rede mandante.

Na sequência, aos 16′ o Paços de Ferreira se lançou e Adrián Butzke de cabeça tentou o gol, no entanto o goleiro Bruno Varela defendeu sem sustos. Aos 22 minutos, Uilton recebeu dentro da área pela esquerda e cruzou rasteiro, a bola foi dividida e saiu pela esquerda. No decorrer do confronto da etapa inicial, as duas equipes tentaram chegar em alguns momentos no entanto sem muita efetividade colocando os goleiros para trabalhar. O único detalhes foi a expulsão de André Amaro pelo lado do Vitória.

2º tempo: Mandantes com dois a menos

Na etapa final, o Paços de Ferreira se lançou mais ao ataque em busca do gol de empate, no entanto com força bruta. Por isso, Nuno Lima e Antunes foram expulsos de campo após receberem o segundo cartão amarelo. Com isso, com dois a menos em campo o time mandante terminou com a vitória pelo placar mínimo.

Paços de Ferreira x Vitória SC – O que acontece agora?

Com a vitória fora de casa o Vitória assume a 9ª colocação com 14 pontos. Enquanto isso, o Paços de Ferreira segue na vice lanterna com apenas dois pontos ganhos.

Agora o Paços de Ferreira volta a campo no dia (22), às 11h30 (horário de Brasília), diante do Famalicão, fora de casa. Por outro lado, o Vitória SC recebe o Boavista, dia (23), às 16h30.

Imagem destaque: Twitter/@VitoriaSC1922

 

Raphael Almeida
Raphael Almeida

Paulista, apaixonado por futebol e fã de basquete. Muitos jornalistas não falam para que time torcem, mas torço para o São Paulo e no basquete sou torcedor do Boston Celtics e do FC Porto. Por fim, redator no SPFC24 horas e Repórter e redator no Bate Fundo Esportivo! Jornalista e torcedor sempre, clubista nunca!