Paços de Ferreira x Moreirense – Melhores momentos e resultado

De antemão, o Paços de Ferreira enfrentou o Moreirense em casa neste domingo (20) e venceu por 2 x 1. A saber, a partida foi válida pela 27ª rodada da Primeira Liga, sendo realizada no estádio Mata Real. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Paços de Ferreira x Moreirense.

Paços de Ferreira x Moreirense – Melhores momentos

1º Tempo: Sem muitas dificuldades, o Paços de Ferreira abriu o placar

Primeiramente, aos 20 minutos os mandantes já exigiram boa defesa do goleiro Pasinato. Depois, Nuno Santos chegou a marcar, mas o árbitro marcou impedimento. Assim, o gol só foi sair na marca dos 40′, Delgado cruzou, a bola desviou e Butzke abriu o placar para o Paços de Ferreira. Dessa forma, a equipe ia para o intervalo com 1 x 0 no placar.

2 Tempo: Moreirense foi mais perigoso, mas a equipe da casa saiu com a vitória 

Logo no começo dessa segunda etapa os visitantes levaram perigo, Yan finalizou colocado de fora d'área e o guarda redes André fez grande defesa. Em seguida, mais uma boa chegada do Moreirense, Gonçalo Franco pegou de primeira no voleio e passou muito perto do gol. Dessa maneira, conseguiram chegar ao gol, em uma tabelinha com André Luis, Yan pegou de primeira e deixou tudo igual no placar.

Em contrapartida, o Vasquinho roubou a bola e armou contra-ataque, com um enorme espaço aberto pra correr e Zé Uilton colocou sua equipe em vantagem novamente. Por fim, com o 2 x 1 fora de casa, o Moreirense se manteve na zona de rebaixamento, em 17º.

Paços de Ferreira x Moreirense – O que acontece agora?

Portanto, os mandantes vão ter uma tarefa difícil na próxima rodada e vão enfrentar o vice-líder Sporting, em Lisboa. Por outro lado, seu adversário vai jogar em casa contra o Vitória de Guimarães, no estádio Comendador Joaquim de Almeida Freitas.