Paços de Ferreira x Marítimo – Melhores momentos e resultado

Paços de Ferreira x Marítimo – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: FC Paços de Ferreira

De antemão, o Paços de Ferreira venceu o Marítimo em casa, por 2 x 0, neste sábado (9). A saber, a partida foi válida pela 29ª rodada da Primeira Liga, realizada no estádio Mata Real. Então, acompanhe aqui na PL Brasil os melhores momentos e resultado entre Paços de Ferreira x Marítimo.

Paços de Ferreira x Marítimo – Melhores momentos

https://youtu.be/ft34GXQCInE

1º Tempo: Paços de Ferreira marcou em cima para roubar a bola e abrir vantagem de 2 x 0

Primeiramente, com menos de dez minutos de jogo, a equipe pressionou em cima para roubar a bola de cabeça, Butzke abrir o placar para as donas da casa. Com isso, após ótimo lançamento, Nuno Santos tentou uma finalização no ângulo e Victor fez grande defesa. Assim, em mais uma roubada de bola, Nuno Santos recebeu livre para fazer o 2 x 0 para o Paços de Ferreira, em casa.

2º Tempo: Paços de Ferreira venceu por 2 x 0, mas mesmo assim o goleiro fez duas defesas complicadas

Sobretudo, esse tempo já começou com um cruzamento na grande área e Hélder Ferreira quase conseguindo marcar de primeira, mas a bola passou por cima do gol. Logo, nessa segunda etapa o Marítimo foi criar uma boa chance aos 85′, com uma bola do Joel que acertou na trave. Por fim, o 2 x 0 prevaleceu para os mandantes.

Paços de Ferreira x Marítimo – O que acontece agora?

Portanto, os Castores vão visitar o Vitória de Guimarães na próxima sexta-feira (15), às 16h30 (horário de Brasília). Por outro lado, seu adversário vai receber o Boavista, no sábado (16) às 14h (horário de Brasília), no estádio dos Barreiros.