Paços de Ferreira x Famalicão – Melhores momentos e resultado

0
231
Paços de Ferreira X Famalicão
Foto: Reprodução/Twitter/Paços de Ferreira

Neste domingo (8), o Paços de Ferreira venceu o Famalicão na primeira rodada do Campeonato Português. Assim, jogando em casa os Pacenses ganharam por 2 x 0. Em resumo, os gols da partida foram marcados por Lucas Silva e Nuno Santos, ambos na segunda etapa. Confira melhores momentos e resultado de Paços de Ferreira x Famalicão.

Paços de Ferreira x Famalicão – Os melhores momentos

1º tempo: Placar em branco

Desde já, a equipe mandante assumiu as rédeas da partida. Dessa maneira, os Auri-Verdes tiveram controle inicial da partida mas não conseguiram efetivar suas chances de gol. Ao passo que, aos poucos o Famalicão entrava no jogo, chegando a levar muito perigo em bolas aéreas.

Entretanto, o Paços de Ferreira voltaria a levar perigo no fim do 1º tempo. Após belo cruzamento da direita, o atacante do Paços desviou forte de cabeça mas a bola explodiu no travessão. Como resultado, ambas as equipes foram para o intervalo sem marcar gols.

2º tempo: Gols em sequência decidem o jogo

Do mesmo modo, os mandantes iniciaram a segunda etapa pressionando. Entretanto, dessa vez a intensidade inicial deu resultado. Assim, no inicio da 2ª etapa, o Paços de Ferreira abriu o placar. Após roubada de bola no campo ofensivo, Lucas Silva invadiu a área e chutou cruzado para marcar o gol. Logo depois, saiu o segundo gol. Denilson cruzou da direita para Nuno Santos apenas desviar para as redes.

Por fim, os Pacenses ainda tiveram a oportunidade de marcar o terceiro. Porém, o goleiro Luiz Júnior defendeu pênalti cobrado por Maracás e salvou a meta do Famalicão. Todavia, o placar permaneceu dessa maneira até o fim, vitória de 2 x 0 para o Paços de Ferreira.

Paços de Ferreira x Famalicão – O que acontece agora?

Certamente, a vitória na estreia traz confiança para os Pacenses. Sobretudo, em uma semana em que a equipe venceu por goleada na sua estreia pela Conference League. Portanto, os Auri-Verdes voltam a campo no dia 12 para o jogo de volta contra o Larne, da Irlanda do Norte. Já no campeonato português, a próxima partida será contra o Boavista, fora de casa.

Por outro lado, o Famalicão tem uma partida difícil em seu segundo compromisso pela liga. Isto porque, recebe o Porto no próximo domingo (15).