Paços de Ferreira x Estoril Praia – Melhores momentos e resultado

0
274
Paços de Ferreira x Estoril Praia
Foto: Divulgação/Estoril Praia

Nesta segunda-feira (23), o Estoril Praia visitou e bateu o Paços de Ferreira de virada nos gramados do Estádio da Capital do Móvel pela 3ª rodada da Primeira Liga. Assim, com o placar de 3 x 1, os Canarinhos garantiram os três pontos apesar do gol de Delgado. Assim, os gols da vitória começaram com Bruno Lourenço, ainda no primeiro tempo, enquanto a virada veio dos pés de André Franco aos 78′. Além disso, Joãozinho ampliou o resultado aos 81′.

Paços de Ferreira x Estoril Praia – Os melhores momentos

1º tempo: mandantes abrem o placar, mas Estoril empata nos acréscimos

De antemão, a equipe visitante não se intimidou com o fato de jogar fora de casa e foram superiores na primeira etapa. Assim, logo nos minutos iniciais, o Estoril Praia já havia chegado na meta adversária com facilidade. Desse modo, os mandantes conseguiram sua primeira finalização aos 25′ através de Uilton, mas sem grande perigo.

Ainda, os Canarinhos continuaram dominando até os 30′, momento em que o Paços de Ferreira abre o placar em jogada de Antunes pela linha de fundo, que cruzou e encontrou Juan Delgado. Assim, com o gol marcado pelos mandantes, a equipe do Estoril se desequilibrou e passou a jogar mal.

Entretanto, já nos acréscimos, Bruno Lourenço recebeu a bola do brasileiro André Clóvis e empurrou para o fundo da rede, empatando o jogo ainda no 1° tempo.

2º tempo: a virada do Estoril Praia

Assim como na primeira etapa, o Estoril Praia jogou melhor e ocupou o campo de defesa adversário. Desse modo, aos 78′, Chiquinho, um dos destaques da partida, sofreu pênalti, que foi batido e convertido por André Franco. Ademais, não demorou muito para os Canarinhos ampliarem a vantagem.

Ainda, aos 81′, o lateral-esquerdo Joãozinho fez o terceiro gol, finalizando de fora da área com a perna direita. Desse modo, o defensor autor do último gol do Estoril foi eleito o homem do jogo.

PAÇOS DE FERREIRA x ESTORIL PRAIA – O QUE ACONTECE AGORA?

Como resultado do confronto, o Estoril se mantém invicto na competição, acumulando duas vitórias e um empate. Assim, o Mágico sobe na tabela, indo para a terceira posição, com sete pontos. Enquanto isso, o Paços de Ferreira permanece com três pontos e ocupa a 12ª colocação.

Em suma, os Pacenses visitam o Tottenham no jogo de volta dos playoffs da Liga Europa. Em contrapartida, os Canarinhos encontram o Marítimo, dentro de casa, pela Primeira Liga.