Paços de Ferreira x Benfica – Melhores momentos e resultado

Paços de Ferreira x Benfica – Melhores momentos e resultado
Foto Destaque Divulgação: SL Benfica

De antemão, com dois gols de Henrique Araújo, o Benfica venceu o Paços de Ferreira por 2 x 0 fora de casa, nesta sexta-feira (13). A saber, a partida foi válida para encerrar a temporada 2021/22 da Primeira Liga, realizada no estádio Mata Real. Então, acompanhe aqui na Premier League Brasil os melhores momentos e resultado entre Paços de Ferreira x Benfica.

Paços de Ferreira x Benfica – Melhores momentos

https://youtu.be/vdRz8nxl0mI

1º Tempo: Henrique Araújo marcou duas vezes e Benfica foi com vantagem para o intervalo

Primeiramente, com menos de cinco minutos o Benfica roubou a bola e acionou o Henrique Araújo, que abriu o placar para sua equipe. Depois, quase aos 45′ em um cruzamento de Gil Dias, Henrique voltou a marcar, fazendo o 2 x 0 fora de casa. Assim, os mandantes até conseguirem reagir bem, das oito finalizações, quatro foram dentro da área. Mas não evitaram a derrota parcial.

2º Tempo: Uma vitória só para cumprir tabela e encerrar o campeonato

Sobretudo, nessa segunda etapa a situação mudou um pouco, a equipe de Paços de Ferreira finalizou apenas uma vez ao gol. Enquanto o time da capital voltou finalizando dez vezes, perdendo duas grandes chances de gol. Por fim, mesmo com a vitória, o jogo já não valia de mais nada para as duas equipes.

Paços de Ferreira x Benfica – O que acontece agora?

Portanto, independente desse resultado, a temporada 2021/22 chegou ao fim para o Paços de Ferreira, agora é buscar se aprimorar para a próxima. Da mesma forma para seu adversário, entretanto, vai disputar os play offs da Champions League, tentando a classificação.