Paco López não é mais treinador do Levante

Em suma, nesta segunda-feira (3), Paco López terminou seu contrato com o Levante. Assim, o treinador que teve seu inicio de trabalho em março de 2018, fica livre no mercado. Logo após sua passagem pela clube catalão.

Conforme divulgado pelo site oficial do Levante, a diretoria do clube e a área esportiva. Assim, após a reunião realizada esta tarde, acordou na não continuidade de Paco López como treinador da equipe titular do Levante.

Porém, o treinador deixou sua marca na história do clube. Dessa maneira, Paco López lidera o ranking dos treinadores levantinos com mais vitórias na 1ª Divisão. Assim, tornou-se o treinador que mais jogos dirigiu na história do clube. Além disso, sob sua direção, o Levante UD foi capaz de jogar uma semifinal da Copa do Rei.

Paco López também teve passagem pelo clube como jogador entre 1994 e 1995. Logo após isso voltou como treinador da 2ª equipe do clube na terceira divisão espanhola. Como resultado, conseguiu se manter em 1º na competição. Assim, recebeu a promoção para treinar a equipe principal, onde se encerrou o contrato na tarde do dia 03/10/2021.