Pablo Marí, ex Flamengo, já tem novo destino até o fim da temporada

Pablo Marí, ex Flamengo, já tem novo destino até o fim da temporada
Foto destaque Divulgação: LANCE!

Primeiramente, nesta quinta-feira (20), a Udinese já buscou mais um reforço para temporada. Assim, visando chegar a uma posição mais confortável no campeonato, o clube anunciou a chegada do defensor Pablo Marí Villar por empréstimo. Desde já, o jogador que tem um carinho muito grande com a torcida do Flamengo, deixará o Arsenal até o fim da temporada

De antemão, o zagueiro usará a mesma camisa que usou em sua primeira temporada no clube inglês, a 22, e vai ser um grande reforço defensivo, com altas qualidades técnicas. A saber, a equipe de Udine busca um substituto à altura para a zaga, desde que o brasileiro Samir foi jogar no Watford. Dessa maneira, o clube já havia contratado o croata Filipe Benkovic, de forma gratuita, anteriormente.

“Estou muito feliz por estar aqui. Para mim é um prazer. Quero cumprimentar todos os fãs da Udinese. Vou dar tudo por esta camisa e por este clube, espero que possamos vencer juntos, em casa e fora. Nós precisamos de você.” – Declarou Pablo Marí, quando perguntado se estava feliz em se juntar ao elenco.

Do contrário, a Bianconeri o Zebrette ainda se interessa em continuar ativa no mercado de transferências e já busca mais um reforço. Portanto, Armel Bella Kotchap, do Bochum, deve ser o próximo alvo da equipe, os rumores já estão surgindo.

Um pouco mais sobre as conquistas de Pablo Marí

Dessa forma, depois de uma passagem discreta em Londres, onde atuou por dois anos e meio, o jogador busca dar a volta por cima e voltar aos seus momentos de glória. Mas ainda sim, não saiu de mãos vazias da Inglaterra, conseguiu conquistar a Copa da Inglaterra, na temporada 2019/20 e uma Supercopa da Inglaterra, em 2020.

Contudo, foi no ano de 2019 que tudo mudou em sua carreira, foi importantíssimo para as conquistas do Mais Querido, ou melhor dizendo, o Rubro-Negro. Logo, foi um ano para entrar na história de qualquer flamenguista, em um final de semana, conquistaram a Libertadores e o Brasileirão, no dia seguinte.