Pablo Maffeo se desculpa por confusão contra o Levante UD

Maffeo
Foto: Reprodução Mundo Desportivo

Em suma, o defensor de Mallorca, Pablo Maffeo, pediu desculpa nas redes sociais pelo incidente em que esteve envolvido no final do primeiro tempo contra o Levante no estádio Son Moix, o que levou a uma rixa envolvendo jogadores e treinadores de ambas as equipes.

Dessa forma, o treinador de Granotas Paco López reagiu com raiva aos alegados comentários depreciativos de Maffeo e ao confronto, em que as forças de segurança intervieram, resultou na expulsão do seu assistente Antonio López.

Conforme apurado pelo site Movistar+, o jogador disse: “Cala a boca, ainda te faltam dois dias”

Pablo Maffeo se desculpa após polêmica

“Por vezes a tensão leva a erros. Sinto muito pelo que aconteceu, tomo nota e tenho a certeza que vou aprender”, escreveu Maffeo na sua conta do Twitter.

Entrevista de Paco López, treinador do Levante

Na entrevista de imprensa após a partida, que terminou com uma vitória de 1 x 0 para o Mallorca, Paco López recusou-se a entrar em detalhes sobre o que aconteceu: “Nunca direi as coisas que acontecem no campo, eles têm de ficar lá. Há muita urgência, exigências e todos querem ganhar, é tão simples quanto isso”, disse o treinador do Levante.

Reencontro com o torcedor e pausa para data FIFA

A saber, esta partida marcou o reencontro do time com a totalidade da sua torcida. Assim, porque as restrições em Palma de Mallorca bem como na Espanha acabaram. A equipe de Luis García Plaza, agora tem um descanso pela frente.

Juntamente com a data FIFA, vão ter tempo para treinar. Ainda assim, quando retornarem vão ter uma sequência complicada. Em resumo, os três próximos jogos da equipe serão contra adversários que brigam pelas três competições mais importantes da Europa. Nesse contexto, serão: Real Sociedad pela 9ª rodada de La Liga, no Anoeta. Valência pela 10ª rodada no Mestalla e Sevilla na 11º enfim, em Son Moix.

Por fim, com a vitória sobre o time Levantino, o RCD Mallorca agora ocupa a 12ª posição com 11 pontos.