P. Ferreira x Porto – Melhores momentos e resultado

1 minuto de leitura

Neste domingo (6), o P. Ferreira recebeu o Porto no Estádio Mato Real, em partida válida pela 25ª rodada da Primeira Liga 2021/22. Assim, o P. Ferreira não conseguiu triunfar diante do Porto. Os visitantes saíram atrás duas vezes, mas empataram. No entanto, sofreu mais dois gols e acabou derrotado.

P. Ferreira x Porto – Melhores momentos

1º Tempo: Domínio do Porto

A princípio, os primeiros minutos foram de domínio quase absoluto dos portistas. Como resultado, Pepê foi o encarregado de abrir o placar. A facilidade para sair da pressão alta adversária, a agressividade na saída de bola contrária e as subidas de João Mário e Wendell nas laterais, enfim, dificultaram a tarefa dos castores para igualar a partida.

Ainda assim, o Paços de Ferreira conseguiu igualar a partida no primeiro remate à baliza de Diogo Costa. O empate era injusto até pelo que o Paços não tinha feito. Porém, a igualdade durou pouco. Fernando Fonseca cedeu à pressão portista, Taremi tabelou com Otávio e deu bela assistência a Evanilson para o 2 x 1.

2º Tempo: Olha eles ai…

Na segunda metade, a partida retomou com o Porto adotando a mesma postura. Não demorou muito para Evanílson marcar o terceiro e um pouco depois Teremi o quarto. O jogo parecia fechado. No entanto, os pacenses conseguiram com Nico Gaitán diminuir o prejuízo.

P. Ferreira x Porto – O que acontece agora?

Agora, o P. Ferreira se prepara para enfrentar o Arouca no Estádio Municipal de Arouca. O duelo acontece no próximo sábado (12), às 15h (horário de Brasília), pelo Campeonato Português. Em contrapartida, o Porto recebe o Lyon. Assim, a partida está marcada para a próxima quarta-feira (9), também às 14h45 (horário de Brasília), porém pela Liga Europa. Por fim, você pode conferir todos os detalhes dos dois duelos aqui, na Premier League Brasil.

André Merice
André Merice

A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.