Um dos destaques do Marrocos na Copa do Mundo, Ounahi, que atualmente veste as cores do Angers da França, vem despertando o interesse de times do mundo inteiro. Ainda mais depois de sua ótima participação no meio de campo do time africano na competição mundial de seleções, onde conseguiu levar o Marrocos pela primeira vez nas semifinais, terminando na quarta colocação.
No time francês, o jogador soma 14 partidas em 17 rodadas do torneio, onde é um dos homes de de meio de campo da equipe, o jogador tem um bom desempenho defensivo, fazendo o papel de primeiro volante, além de saber poiar bem o setor ofensivo, auxiliando os atacantes.
Tamanha a sua atuação vem sendo alvo de olhares de muitos times que tem o interesse em tentar contar com o meia em seu elenco, seja na temporada atual, ou no inicio da temporada de 2022/23. O próprio presidente do Angers alegou que grandes clubes da “Itália, Espanha, França e Inglaterra” procuram o time na intenção de obter mais informações sobre o jogador.
Um desses clubes que tem o interesse em contar com o futebol do africano é o Leicester City, equipe da primeira divisão da Premier League. O jogador é um desejo do treinador Brendan Rodgers, e segundo o treinador, acredita que a diretoria do time inglês vai conseguir entrar em um acordo para conseguir selar a contratação do jogador de apenas 22 anos de idade.
Ainda assim, segundo transfermarket, o atleta vale hoje 15 milhões de euros (R$ 80,5 milhões). Mas qualquer clube que tiver o interesse em iniciar as conversas, terão de abrir os cofres, uma vez que o time francês não aceitará propostas menor do que o valor de mercado, ainda assim, arrisca-se dizer que o valor mínimo seria de mais de 20 milhões de euros.
Ainda assim é muito provável que o jogador deixe a França já nessa janela de inverno para reforçar outro clube. Vale lembrar, que o seu contrato com o Angers vai até junho de 2026, e que de certo, o clube francês sairá no lucro para efetuar a venda do marroquino.
No clube desde o ano de 2021, Ounahi soma 47 partidas com dois gols marcados e duas assistências para gol. O atleta iniciou a carreira atuando em times de França e desde então joga na Ligue 1. Basta saber agora, se o mesmo seguirá em solo francês ou rentará novos desafios na carreira atuando por alguma outra liga da Europa.