Oskar Buur retorna aos treinos

Oskar Buur retorna aos treinos

Na última semana, o Wolverhampton contou com o retorno de Oskar Buur aos treinos. O lateral direito é tratado com uma promessa pelo clube inglês, mas ainda não conseguiu ter uma grande sequência de jogos. Com um grande histórico de lesões, com apenas 23 anos, o dinamarquês segue sendo uma dúvida, porque ele não jogou tantas partidas para se saber se ele é tudo que se espera.

Na última temporada, passou seis meses nos Wolves, atuando mais no time b. O restante da temporada atuou pelo Grasshopper Club Zurique. Em 23 jogos do clube suíço, desde sua chegada, ele ficou de fora de 12. Sendo assim, atuou em menos de 50% das partidas que poderia ter atuado. O plano era ele ser emprestado novamente, para ter mais minutos em campo. Todavia, retornou machucado na reintegração desta temporada. Assim, ficou no plantel para se recuperar.

Os Wolves emprestaram o lateral, porque queriam que ele jogasse mais partidas. A oportunidade era boa, porque o Grasshopper é um clube de primeira divisão, que tem seis atletas da Seleção da Suíça, uma grande chance para adquirir experiência. O camisa 59 foi bem nas oportunidades em que esteve saudável.

O dinamarquês, que atuou em todas as categorias de base de sua nação, retornou ao Wolverhampton. Todavia, machucado. Oskar Buur tem futebol para brigar por uma chance na equipe. Afastado dos gramados desde o dia 13 de maio, a promessa voltou a treinar com o grupo. Como resultado, em breve estará a disposição de Bruno Lage.

Foto Destaque: Divulgação/ Wolverhampton