Óscar Rodríguez opta pelo Celta de Vigo

Óscar Rodríguez deve ser o novo reforço do Celta de Vigo. Segundo o Marca, o jogador optou por acertar com o clube, depois de receber contato para permanecer no Getafe. Assim, o atleta deve fazer exames médicos e assinar o contrato.

Óscar Rodríguez próximo do Celta

Primeiramente, o jogador pertence ao time do Sevilla, porém esteve emprestado ao Getafe na última temporada. Assim, o Celta de Vigo entrou com intenção de levar o jogador para reforçar o elenco. O meio campista de 24 anos tem negociações avançadas e escolheu defender a camisa Celtiña, segundo o jornal espanhol. O jogador não estava nos planos de Juan Lopetegui, treinador dos Blanquirrojos.

Assim, nos próximos dias, Óscar Rodríguez irá realizar exames médicos do clube. O jogador será o 2º reforço do Celta de Vigo para temporada 2022/23. Na próxima segunda-feira (11), todo grupo viaja para uma pré-temporada no México e Estados Unidos, onde além de treinamentos, o clube disputa dois amistosos.

Óscar Rodríguez chega para reforçar o meio de campo do clube. Desse modo, na última temporada, o jogador atuou por 33 partidas com uma assistência. Revelado nas categorias de base do Real Madrid, Óscar irá para o 5º time da sua carreira, tendo atuado por Getafe, Sevilla e Leganés.

Julen Lobete na mira do time

Além do meia, o Celta de Vigo tem negociações para anunciar mais um reforço. Trata de Julen Lobete, jogador da Real Sociedad. O atacante de 21 anos está para empréstimo no seu clube atual e possui conversas avançadas para reforçar o elenco Celtiña. Decerto, estreou em 2021/22 no elenco principal com 37 jogos e três gols.

Temporada do Celta de Vigo

O Celta de Vigo faz sua preparação para mais uma temporada. Além da excursão nos países da América do Norte, o clube terá amistoso contra o Braga, de Portugal. Enfim, oficialmente, a temporada dos Celtiña irá iniciar no dia 12 de agosto, diante do seu torcedor, contra o Espanyol.