Osasuna x Villarreal – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Villarreal – Melhores momentos e resultado
Osasuna x Villarreal – Melhores momentos e resultado (Foto destaque: Divulgação/PL Brasil)

O Osasuna venceu o Villarreal, por 1 x 0, neste sábado (5), no Reyno de Navarra. A saber, o duelo foi válido pela 27ª rodada da La Liga. Assim sendo, Chimy Avila marcou o gol dos Rojos, no segundo tempo.

Osasuna x Villarreal – Os melhores momentos

Em breve.

1º tempo: Equipes criam chances, mas não conseguem marcar

O Villarreal tentou chegar aos 10’, com Arnaut Danjuma, após passe de Lo Celso. Contudo, a zaga adversária fez o corte e a bola saiu em escanteio. Ao passo que, aos 21’, o Submarino Amarelo chegou com Etinne Capoue, em chute de fora da área. Contudo, que acabou indo direto pela linha de fundo.

Ainda em busca do primeiro gol, os visitantes assustaram aos 27’, com Yeremi Pino. Dessa maneira, após passe de Daniel Parejo, o jogador finalizou no centro do gol. Mas o goleiro Sergio Herrera fez a defesa. Ao passo que o Osasuna chegou aos 33’, com David García, que acabou mandando para fora. Posteriormente, aos 43’, a equipe teve a chance com Lucas Torró, que parou no goleiro Gerónimo Rulli.

2º tempo: Osasuna vence com gol de Chimy Avila

O Osasuna tentou o primeiro gol aos sete minutos, com Chimy Avila. Assim sendo, após escanteio, o jogador chutou de fora da área, mas mandou pela linha de fundo. Ao passo que a primeira oportunidade do Villarreal foi aos 14’, quando Moi Gómez tocou para Serge Aurier, que também mandou para fora. Já aos 18’, os Rojos abriram o placar, com Chimy Avila. Dessa maneira, após cruzamento de Rubén García, o jogador cabeceou para o fundo das redes.

Na tentativa de deixar tudo igual, o Villarreal foi ao ataque, aos 24’, com Lo Celso, que chutou, mas acabou sendo bloqueado pela zaga adversária. Posteriormente, aos 38’, o Osasuna tentou o segundo com Ante Budimir, que chutou. Mas a bola acabou indo para fora. Ao passo que, aos 43’, o Submarino Amarelo teve a chance do empate em cabeçada de Boulaye Dia, após cobrança de escanteio.

Osasuna x Villarreal – O que acontece agora?

Com o resultado, o Osasuna chegou aos 35 pontos. Dessa maneira, ocupa a 10ª posição na La Liga. Ao passo que Villarreal é o sétimo colocado, com 42 pontos.