Osasuna x Valencia – Melhores Momentos e Resultado

0
115
Osasuna Valencia
Foto: Reprodução/La Liga

Neste domingo (12), o Osasuna recebeu o Valencia, em partida válida pela 4ª rodada da La Liga 21-22. Em partida marcada por muitos gols, os visitantes golearam os donos da casa, e venceram pelo placar de 4 x 1. Os mandantes não conseguiram segurar o bom ataque dos adversários, e acabaram se complicando na tabela. Em contrapartida, os morcegos venceram e convenceram, se mantendo no topo da classificação.

Osasuna x Valencia – Melhores Momentos

Em breve.

1º Tempo – Partida equilibrada e empatada

Primeiramente, a partida começou com equilíbrio nas ações ofensivas das equipes. Ambos clubes buscando o gol, com chances reais de abrirem o placar. O primeiro time que conseguiu ser efetivo no objetivo foi o Osasuna. Logo aos oito minutos iniciais do jogo, o camisa 7, Jon Moncayola acertou belo chute de fora da área, e colocou os mandantes na frente do placar.

A vantagem no resultado não durou muito, e aos 25 minutos da primeira etapa, o Valencia empatou o jogo. Após jogada na linha de fundo, Carlos Soler fez bom cruzamento pra dentro da área, e com bom oportunismo de Maximiliano Gómez, a bola foi parar no fundo das redes. Assim, a primeira etapa encerrou-se equilibrada, com 1 x 1 no placar.

2º Tempo – Domínio do Valencia e goleada

A equipe visitante já vinha criando as melhores oportunidades, e consequentemente, conseguiram virar o jogo. Os donos da casa estavam se segurando, mas não conseguiram evitar o gol adversário. E ainda tiveram o azar de ter um gol contra. Logo na volta do intervalo, aos seis minutos da etapa final, após cruzamento, a bola desviou no zagueiro Aridane Hernández, e morreu no fundo do gol.

Com isso, o gol contra foi um balde de água fria no Osasuna, que após três minutos de tomar a virada, acabou sofrendo outro gol. Gonçalo Guedes chutou rasteiro no canto esquerdo e ampliou a vantagem. Ainda deu tempo de Omar Alderete fazer a vitória virar goleada. A partir de um escanteio, o zagueiro paraguaio subiu mais alto que todos, e sacramentou os três pontos para os morcegos. Final de jogo, 4 x 1 para o Valencia.

Osasuna x Valencia – O que acontece agora?

Com o resultado, os donos da casa conheceram sua primeira derrota na competição. Assim, se encontram na 9ª colocação, com cinco pontos ganhos. Em contrapartida, os visitantes ainda não sabem o que é perder na atual temporada, e conquistaram mais três pontos. Com isso, estão no topo da tabela, com 10 pontos ganhos. Por fim, para próxima rodada, o Osasuna enfrenta o Alavés, fora de sua casa. Enquanto o Valencia recebe o Real Madrid, em confronto direto na briga pelas primeiras posições.