Osasuna x Sevilla – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Sevilla – Melhores momentos e resultado
Osasuna x Sevilla - Melhores momentos e resultado (Foto: Divulgação/Osasuna)

Neste sábado (5), Osasuna Sevilla se enfrentaram no Estádio El Sadar, em Pamplona. A saber, a partida foi válida pela 23ª rodada de La Liga 2021/22. Assim, as equipes empataram por 0 x 0.

Osasuna x Sevilla – Os melhores momentos

1º tempo: Jogo fraco entre as equipes

A primeira etapa foi fraca tecnicamente, com muitos erros dos dois time. A melhor chance foi aos 30′, do Osasuna. Após uma falha da defesa do SevillaJavi Martínez tocou para Jon Moncayola finalizar da entrada da área, no ângulo direito. Porém, Bono conseguiu fazer uma linda defesa.

2º tempo: Sergio Herrera vira herói

Na etapa final, o Sevilla tentou sair mais para o ataque e buscar a vitória. Aos 17′, Joan Jordan fez o lançamento para Youssef En-Nesyri, que finalizou de coxa e Herrera fez a defesa tranquilamente.

Na sequência, Jesus Corona fez outro lançamento para En-Nesyri, que tentou o drible em David Garcia, mas foi bloqueado pelo jogador na hora da finalização.

Por fim, os Sevillistas conseguiram a melhor chance para garantir a vitória. Aos 45′, Manu Sánchez tentou cortar a bola, mas acertou Jules Koundé, dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Todavia, na cobrança, Ivan Rakitic chutou no canto esquerdo e Herrera fez a defesa. Sendo assim, o jogo terminou sem gols.

Osasuna x Sevilla – O que acontece agora?

Com o resultado, o Osasuna fica com 29 pontos e na 12ª posição. Agora, os Rojillos voltam as atenções para a próxima rodada, contra o Rayo Vallecano. A saber, a partida será no sábado (12), às 14h30 (horário de Brasília), no Estádio de Vallecas.

Por outro lado, o Sevilla chega aos 47 pontos e segue na vice liderança. Porém, o líder Real Madrid pode aumentar a diferença para seis pontos. Assim, os Sevillistas entram em campo novamente na próxima sexta-feira (11), às 17h (horário de Brasília), contra o Elche, no Ramón Sánchez Pizjuán.