Osasuna x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado

Osasuna x Real Sociedad – Melhores momentos e resultado
Foto: Reprodução/Twitter @RealSociedad

Neste domingo (7), o Osasuna recebeu e perdeu para a Real Sociedad no gramado do estádio El Sadar pela 13ª rodada da La Liga. Os gols da partida foram anotados no segundo tempo do jogo, por Mikel Merino e Adnan Januzaj.

Osasuna x Real Sociedad – Melhores Momentos

Em breve.

1º tempo: Equilíbrio das duas equipes marca a primeira parte do jogo

De antemão, as duas equipes foram para campo no 1º tempo buscando conquistar o controle do meio campo. Nos primeiros minutos, no entanto, o time da casa conseguia controlar as ações ofensivas, chegando inclusive a conquistar dois escanteios. Porém, não trazia tanto perigo para o gol da Real.

Por outro lado, os visitantes conseguiram igualar as ações ofensivas, arriscando algumas finalizações de fora da área. Em uma dessas finalizações, inclusive, foi de onde saiu a jogada mais perigosa. Barrenetxea tocou para David Silva que finalizou do meio do campo e quase surpreendeu o goleiro Sergio Herrera.

2º tempo: Real Sociedad controla segunda etapa e marca duas vezes

Em contrapartida, no 2º tempo, os Rojillos voltaram ao gramado com uma postura um pouco diferente. O time mandante passou a deixar a bola nos pés dos Txuri-Urdin, no entanto, impedindo que qualquer ataque dos visitantes funcionasse. No entanto, aos 72 minutos, Mikel Merino recebeu de Portu na entrada da grande área e chutou em direção ao gol. O chute contou com um desvio e enganou Herrera, com a bola encontrando os fundos da rede do Osasuna.

Dez minutos após o primeiro gol, Januzaj foi driblando os defensores do Osasuna, e ao invadir a área foi derrubado por Unai García e sofreu pênalti. O próprio jogador foi para a cobrança e deu números finais ao jogo.

Osasuna x Real Sociedad – O que acontece agora?

De antemão, o Osasuna se mantém na sétima posição da La Liga, com 19 pontos. Enquanto a Real fica na primeira colocação, com 28 pontos até então. Enfim, os Rojillos se preparam para visitar o Atlético de Madrid. Enquanto isso, a Real Sociedad receberá o Valencia na próxima rodada.